6 maneiras incríveis de aumentar o volume de esperma

04/03/2016 17:10

Saiba como deixar o volume do esperma mais expressivo e arrasar no sexo

Não existe nada mais satisfatório no sexo do que o momento da ejaculação, melhor ainda se este momento for acompanhado com um volume expressivo de esperma, para impressionar a parceira e deixar-se ainda mais confiante no momento do orgasmo.

Mesmo sem admitir todo homem encara o volume de esperma como algo importante na relação sexual. Afinal, uma noite excelente de sexo gostoso tem que terminar com chave de outro, com um orgasmo extremamente bom e volumoso.

Acompanhe agora passo a passo de como aumentar o volume de seu esperma, simplesmente mudando alguns hábitos, inserindo alguns alimentos na sua dieta e seguindo algumas dicas valiosas. Depois de seguir todas as dicas que serão expostas, o volume de seu esperma impressionará você e todas que o virem.

 

6 maneiras incríveis de aumentar o volume de esperma

Aumentar o volume de esperma - #1 Hidratar-se é o princípio de tudo: 

Se você pretende alcançar um aumento significativo no volume de esperma, é necessário ter em mente que a ingestão de água é crucial. Deve-se tomar cerva de oito a dez copos de água por dia e nos dias de sexo capriche um pouco mais nesta quantidade.

Outra dica importante para aumentar o volume de esperma é tomar sucos de frutas variadas ao longo do dia e evitar bebidas como refrigerantes, café e líquidos industrializados que resultam na desidratação de quem os consome.

 

Aumentar o volume de esperma - #2 Procure se guardar para o sexo especial: 

Caso exista uma relação sexual específica a qual você almeja um aumento no volume do esperma, a dica é esperar este momento sem fazer sexo no dia, pois a produção de esperma vai diminuindo ao longo do dia, desta maneira “guarde-se” e se prepare para aquele momento especial.

Se possível procure ficar mais de um dia sem fazer sexo, assim seu volume de esperma irá aumentar significativamente e a vontade por fazer sexo aumentará proporcionalmente.

 

Aumentar o volume de esperma - #3 Alimentação saudável: 

Uma alimentação saudável também ajudará você no aumento do volume de esperma, esta dica não influenciará apenas no volume, mas também na qualidade do mesmo.

Capriche nos alimentos vegetais, saladas, verduras e frutas. Procure também comer grãos integrais e alimentos orgânicos. É importante lembrar que a ingestão de qualquer alimento considerado bom para sua saúde, certamente será bom para o esperma.

Os alimentos com vitamina C e antioxidantes são importantes para o aumento do volume de esperma, pois eles serão responsáveis por deixá-los mais saudáveis e ativos para você impressionar na hora do sexo.

Produtos que auxiliam no aumento da testosterona, como alimentos ricos em zinco mineral, são muito importantes para o volume de esperma. Tenha como hábito de alimentar-se com feijão, frango, ostras e todos os alimentos considerados afrodisíacos.

Pratique exercícios: Procure praticar exercícios de maneira constante, pois assim você melhorará seu condicionamento físico e consequentemente irá melhorar seu desempenho na cama. O reflexo disso tudo é um aumento na vontade de fazer sexo, bem como um aumento do volume de esperma.


 

Aumentar o volume de esperma - #4 Não fume e evite beber: 

O cigarro além de causar problemas de ereção e infertilidade, pode ocasionar uma diminuição significativa do volume de esperma, bem como deixá-lo fraco e doente.

O álcool, por sua vez, ocasiona a produção de estrogênio no corpo, substancia que influencia na produção de testosterona e na quantidade de esperma. O álcool também aumenta a gordura do corpo, fato que inibe o volume de esperma.

 

Aumentar o volume de esperma - #5 Use a masturbação a seu favor: 

A masturbação pode ser uma aliada no aumento do volume do esperma, mas também pode ser um problema. O ideal é saber a dosagem ideal para não ter problemas na hora do sexo.

Procure não se masturbar no mesmo dia em que você terá uma relação sexual, tente ficar alguns dias sem se masturbar, mas cuidado! Não fique muitos dias sem masturbação ou a prática do sexo em si. Tente dosar os dois lados.

 

Aumentar o volume de esperma - #6 Use SpermaxX da Virectil: 

O SpermaxX Virectil  é um suplementado altamente elaborado através de uma poderosa formula à base de ingredientes 100% naturais que tem como principal função promover o aumento do volume do esperma.

O SpermaxX Virectil também aumenta a ejaculação, permitindo-lhe aproveitar orgasmos muito mais intensos e de um prazer sexual como nunca sentiu. Além disso o SpermaxX Virectil promove o aumento da fertilidade e assim seu espermatozoide chegará de forma mais eficaz no óvulo da mulher.

Ao tomar o SpermaxX Virectil diariamente, suas ereções ficarão mais fortes e poderosas como nunca. Com o SpermaxX Virectil seus orgasmos ficarão mais intensos, prolongados e duradouros.

A dica é tomar duas capsulas diárias no intervalo das principais refeições. Para um resultado mais eficaz se recomenda o uso do SpermaxX Virectil por aproximadamente três meses.

Seguindo essas dicas especiais você poderá disfrutar de um sexo muito mais gostoso e finalizá-lo da melhor maneira possível, com uma ejaculação muito surpreendente!

 

 

Fique a conhecer também as Melhores Estimulantes Sexuais Naturais para Aumentar o Desejo Sexual