ORGASMO FEMININO: 8 BENEFÍCIOS DO ORGASMO NAS MULHERES

12/11/2015 23:23
Como é sabido o sexo, mais concretamente o orgasmo é o melhor companheiro quando se fala em prazer e bem-estar. 
 
O orgasmo, que é o pico supremo do desejo sexual, é com certeza uma sensação tanto física quanto psicológica, levando a um conjunto de sentimentos e sensações deliciosas à mulher. 
 
O que não muitas mulheres têm conhecimento, é que o orgasmo pode propiciar igualmente benefícios à saúde
 
Uma vida sexual preenchida pode ter consequencias muito benéficas como por exemplo o alívio do cansaço emocional até a prevenção de doenças cardiovasculares. Então desfrute junto com seu companheiro de todos os benefícios que o sexo te pode trazer
 

O orgasmo ajuda a aliviar as tensões

Segundo um artigo publicado no The Journal of Sexual Medicine, durante a atividade sexual, o fluxo do sangue e a frequência cardíaca aumentam consideravelmente, levando a um estado de êxtase que é o orgasmo. 
E o que na maioria carateriza um orgasmo é uma sensação de contração intensa seguida de um enorme relaxamento, então um dos Principais benefícios do orgasmo é que este ajuda a aliviar as tensões musculares, e de relaxar todo o corpo!
 

O orgasmo ajuda a aliviar as dores

Dores de cabeça e enjoos não são mais desculpa para deixar o sexo para lá. Várias pesquisas publicadas no The Journal of Sex Research mostram que, ao atingir o orgasmo, nosso cérebro libera endorfinas e oxitocinas em volumes até seis vezes maiores do que em situações comuns. Essas substâncias são hormônios responsáveis pelo controle da dor, muito semelhantes à morfina.
Isso não significa que você deve ter relações sexuais apenas por que sente uma dor qualquer, mas as relações sexuais podem ser um excelente contributo na hora de relaxar e atenuar dores.
 

O orgasmo ajuda a melhorar o sono

Investigadores da UNICAMP chegaram à conclusão que as mulheres que têm maior desejo sexual também mostraram menores níveis de falta de sono. Estes resultados foram obtidos através de um inquérito realizado com cerca de 400 mulheres brasileiras com idades entre 40 e 65 anos e residentes em Belo Horizonte, Minas Gerais.
 
Segundo os pesquisadores, além do relaxamento dos músculos e da liberação de endorfinas, o orgasmo também estimula neurotransmissores que melhoram o funcionamento do cérebro e do organismo, melhorando diretamente a qualidade do sono. E tem mais esses benefícios do orgasmo não se cingem apenas ás noites em que você tem relações sexuais - os principais benefícios do orgasmo estendem-se a longo prazo, dando origem a boas noites de sono sempre.
 

O orgasmo ajuda a melhorar a pele e cabelos

Uma pesquiza que teve lugar em uma Universidade Queens, no Reino Unido levada a cabo por um conjunto de pesquisadores, concluiu que alcançar o orgasmo eleva os níveis dehidroepiandrosterona e estradiol - o 1º é responsável por consertar os tecidos e manter a pele saudável e o segundo deixa a pele e os cabelos mais viçosos. Além do mais, quando ocorre o orgasmo, há uma vasodilatação superficial dos vasos sanguíneos, proporcionando à pele e aos cabelos uma aparência viçosa e destacando o brilho natural.   
 

O orgasmo ajuda a reduzir o estresse

Outra vez, os principais benefícios do orgasmo estendem-se para lá das quatro paredes, levando a você uma maior qualidade de vida. Uma pesquisa realizada na Escocia e publicado numa conhecida revista Biological Psychology demonstrou que o orgasmo reduz a produção de cortisol, hormônio responsável pelo estresse. 
Essa pesquisa deixou igualmente claro que também pessoas com uma vida sexual ativa conseguem lidar de melhor forma com situações de estresse do que as pessoas que não praticam sexo numa base regular.
 

O orgasmo ajuda a proteger o coração

O orgasmo origina um aumento dos índices de estrogênio na mulher, já ficou provado em vários estudos que as mulheres que fazem tratamentos com estrogênios apresentaram riscos bem menores de desenvolverem doenças cardíacas, assim sendo, fica comprovada a influência do sexo na redução de complicações cardíacas.   
 

O orgasmo ajuda a fortalecer o sistema imunitário

Uma pesquisa realizada pela Wilkes University, nos Estados Unidos, deixou claro que uma vida sexualmente ativa eleva os indices de um anticorpo conhecido como IgA (imunoglobulina), responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados e pela neutralização de toxinas.
 

O orgasmo ajuda a promover a longevidade

Algumas pesquisas mostram que o orgasmo eleva os níveis de estradinol, hormônio responsável por deixar as mulheres mais atraentes, além de todos os benefícios à pele e aos cabelos e da redução dos níveis de estresse, para além disso várias pesquisas também deixam claro que as pessoas que praticam sexo pelo menos quatro vezes por semana aparentam ser mais jovens do que outras pessoas da sua faixa etária sexualmente inativas. 
 

Conclusão:

Se você chegou aqui lhe damos os nossos parabéns pois isso significa que você está à procura de informações para melhorar a sua vida sexual.
Se por acaso você está tendo dificuldades em atingir o orgasmo, ou se apenas gostaria de atingir orgasmos mais potentes e satisfatórios saiba que existem soluções naturais à base de extratos naturais de plantas que a podem ajudar nesse processo.
Quando você adquire uma saúde sexual espetacular, seu parceiro sempre estará radiante e apaixonado por você após orgasmos intensos.
E isso também se aplica aos homens, pois um homem que tem orgasmos prazerosos terá maiores chances de fazer sua parceira feliz e isso traz consigo todos os benefícios que vimos anteriormente mas não fica por aí, a sua vida profissional melhora muito, pois sua autoestima vai para as alturas.
Neste sentido a Virectil desenvolveu uma solução natural em gotas super eficaz que vai melhorar seu desempenho sexual logo após a primeira toma e o melhor é que é 100% natural, sem qualquer contra-indicação.
 
Para Mulher:
Orgasm Gotas Afrodisíacas é um liquido afrodisíaco para mulher, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.
 
Para Homem:
Potenzia Gotas Afrodisiacas é um liquido afrodisíaco para homem, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.