8 Simples Dicas para Tratar a Ejaculação Precoce para Sempre

20/03/2016 12:12

Se você sofre com ejaculação precoce fique a conhecer a 8 simples dicas para tratar a ejaculação precoce para sempre.

 

A ejaculação precoce faz parte da realidade e da vida sexual de grande parte dos homens, este fato acontece porque eles têm certo receio de admitir o problema e também evitam conversar sobre o assunto.

 

A consequência disto é um número muito grande de homens que sofrem com a ejaculação precoce e por preconceito e vergonha, acabam não descobrindo algumas alternativas simples para prolongar sua vida sexual.

 

Em alguns casos a ejaculação precoce atrapalha o relacionamento sexual do casal de maneira não tão intensa, porém, existem homens que sofrem de forma significativa e acabam se reprimindo na hora do sexo.

 

Quando isto acontece é hora de procurar ajuda, e esta ajuda pode acontecer em um simples esclarecimento do assunto. Desta maneira procure sempre ficar a par dos preceitos e dicas para tratar a ejaculação precoce. Pois, às vezes a informação sobre o assunto o ajudará a ultrapassar o problema.

 

Se por um lado alguns homens, de forma errônea, podem achar que os problemas com a ejaculação precoce devem ficar apagados, outros, assertivamente, procuram soluções práticas e simples para solucionar o impasse.


Não deixe de ler: 7 Dicas Inéditas para Curar de Vez a Ejaculação Precoce

 

Acompanhe agora dicas preciosas para deixar a ejaculação precoce de lado e aproveitar o sexo com sua parceira de maneira muito mais gostosa e duradoura. Depois destas dicas, certamente sua noite de sexo será muito mais inesquecível!

 

Tratar a ejaculação precoce - #1 Pense positivo: 

O pensamento positivo é muito importante. Se você já inicia a relação sexual de forma tensa, a tendência é que a mesma acabe de forma ruim. Por isso vá para cama apenas com pensamentos bons e de preferência, cheios de tesão e sacanagem!

 

Tratar a ejaculação precoce - #2 Haja com tranquilidade: 

Não seja afobado! Procure fazer sexo de forma calma e tenha muita segurança em si. Quando isso ocorre, seu ego e sua autoestima acabam aumentando e consequentemente você acaba tendo controle sobre seu corpo e também sobre seu sexo.

 

Veja também: Dicas potentes para retardar a ejaculação precoce

 

Tratar a ejaculação precoce - #3 Treine com seu amigo: 

Existem algumas táticas importantes na hora da masturbação para diminuir os problemas com a ejaculação precoce. Procure saber mais sobre estas dicas e pratique continuamente a masturbação, pois é algo extremamente natural e saudável.

 

Tratar a ejaculação precoce - #4 Comunique sua parceira sobre o problema: 

Não é vergonha admitir para sua parceira seu problema com ejaculação precoce. Vale ressaltar que ela, depois de você, é pessoa que mais quer que você acabe com este problema.

 

 


 

Desta maneira é importante pedir a ela alguns conselhos, compreensão e principalmente um pouco de paciência, para que vocês, juntos, ultrapassem este problema e possam curtir um sexo muito mais duradouro.

 

Tratar a ejaculação precoce - #5 Leve o sexo com naturalidade: 

Pode não parecer, mas esta é uma das dicas mais importantes! O pior erro do homem é encarar o sexo como algo tenso. O sexo deve ser um momento de relaxamento e não algo problemático. Assim é importante o encarar como algo gostoso, desta maneira a tensão não terá espaço na hora H e a ejaculação precoce não terá espaço.

 

Tratar a ejaculação precoce - #6 Aposte nas preliminares:

As preliminares são uma alternativa para prolongar o sexo. Fique por dentro de como enlouquecer sua parceira nas preliminares, carícias, massagens, fantasias, fetiches e outras ideias mais quentes farão você ganhar mais tempo na hora do sexo.

 

Tratar a ejaculação precoce - #7 Faça caricias na sua parceira: 

A masturbação na sua parceira na hora H é uma ótima alternativa para deixar a ejaculação precoce um pouco de lado. O sexo oral também é uma forma de prolongar o sexo e deixa-lo mais gostoso.

 

Mas lembre-se: procure não se masturbar enquanto faz sexo oral ou masturba sua parceira. Deixe seu amigo de lado, pelo menos nesta hora. E se caso sua parceira queira retribuir o carinho, peça a ela, de forma delicada que você precisa apenas do sexo oral. A masturbação nesta hora poderá ocasionar o orgasmo.

 

Tratar a ejaculação precoce - #8 Retard Trio Pack: 

Retard Trio Pack é a combinação perfeita para o tratamento da ejaculação precoce que combina o Retard Gotas + o Retard Caps + o Retard Gel  e isto significa o máximo de resultados no menor periodo de tempo possível.

 

Este pacote permite 30 dias de tratamento, recomendamos que siga o tratamento ao longo de um período de dois a três meses, os primeiros resultados são visíveis uma semana após o início do tratamento, para melhores resultados é importante que seja consistente e que não falhe nenhum dia tanto na toma das cápsulas como na aplicação do gel.

 

Promoção temporária: Na compra de um Retard Trio Pack você recebe gratuitamente um frasco de Retard Spray (Aplicação: Pulverizar uma ou duas doses de Retard Spray antes da atividade sexual, sobre toda a região do pénis massajando para melhorar a sua absorção).

 

Retard Trio Pack é um conjunto de 3 produtos que se complementam e se usam em 3 passos:

 

Passo 1: Diluir diariamente ao acordar 20 gotas de Retard Gotas na sua bebida preferida. Quando acordamos, estamos em déficit energético, todas as reservas energéticas foram consumidas durante a noite, e nesta altura é quando o seu corpo se encontra mais receptivo à absorção de nutrientes, esta é a janela de oportunidade do tratamento da ejaculação precoce, e é nesta altura que o seu corpo aproveitará todo o potencial de Retard Gotas.

 

Passo 2: Tomar 2 cápsulas de Retard Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o pênis com os ingredientes necessários para o seu fortalecimento, o que irá auxiliar no controlo da ejaculação precoce.

 

Passo 3: Aplicar uma camada de Retard Gel por dia ao deitar sobre toda a região do pênis massajando para melhorar a sua absorção, este magnifico gel vai atuar prolongadamente durante toda a noite impulsionando o fortalecimento do pênis, acalmando a espasticidade dos nervos que provocam a necessidade de ejacular e auxiliando no transporte dos componentes do Retard Caps.

 

O Retard Trio Pack vai fazer que suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras, sem receio que terminem depressa.

 

Ao atrasar a ejaculação precoce o homem é capaz de proporcionar mais amor na hora do sexo, algo essencial para a mulher atingir o orgasmo. 

 

Fique a conhecer também: Como acabar com a ejaculacao precoce e melhorar o desempenho sexual