7 Dicas Inéditas para Curar de Vez a Ejaculação Precoce

22/02/2016 15:48

Saiba os sintomas da ejaculação precoce e os truques para aproveitar mais um sexo gostoso.


 

É bem verdade que quando se trata de ejaculação precoce nenhum homem fica confortável para tratar do assunto. Seja pelo fato de sofrer com o problema, seja pelo fato de ter medo que a ejaculação precoce aconteça algum dia.

 

E esse medo acaba resultando muitas vezes na falta de informação, fato que só atrapalha quem sofre com a ejaculação precoce. Desta maneira vale salientar a importância de saber os sintomas do problema e o caminho para curar a ejaculação precoce.

 

Lembrando que muitos homens não sofrem de ejaculação precoce, apenas possuem a vontade de prolongar mais o momento a dois. Vontade esta que é algo natural e possível de se alcançar. Acompanhe agora algumas informações importantes sobre assunto.

 

Cerca de 30% dos homens sofrem de ejaculação precoce, ela é caracterizada pela falta de controle do homem em suas relações sexuais, situação que faz o homem gozar rápido demais, atrapalhando seu desempenho na cama e deixando-o desanimado como um todo.

 

Curar a ejaculação precoce Dica 01 – Acabe com tensão: 

A ejaculação precoce está diretamente associada ao nervosismo que situações tensas transmitem. Assim aliviar a tensão é crucial para curar a ejaculação precoce.

 

Procure fazer exercícios que aliviam a tensão como alongamentos e exercícios aeróbicos. Praticar exercícios funcionais na academia não são uma boa pedida em dias de sexo, pois mesmo eliminando endorfina eles deixam os músculos tensos por um bom tempo e isso pode ocasionar a ejaculação precoce.

 

Veja alguns exercícios para retardar a ejaculação p recoce que se destinam a aumentar ou prolongar  o período de tempo que antecede a ejaculação.

 

Curar a ejaculação precoce Dica 02 – Seu pênis é seu amigo: 

Muitas mulheres realizam exercícios pélvicos para deixar a vagina mais apta para as relações sexuais. Os homens também podem fazer exercícios no pênis para curar a ejaculação precoce.  Procure se informar e praticar os exercícios denominados de Kegel, feitos exclusivamente nas partes genitais.

 

Curar a ejaculação precoce Dica 03 – A masturbação pode ajudar: 

Muitos estudos afirmam que a masturbação é uma dica interessante para curar a ejaculação precoce, pois ela estimula o músculo do pênis, deixando-o trabalhado.

 

A dica para solucionar os problemas da ejaculação precoce é fazer exercícios de controle. No momento antes do orgasmo, se deve interromper a masturbação, fazendo este processo algumas vezes. Desta maneira é possível controlar o corpo para prolongar o momento sexual.

 

Curar a ejaculação precoce Dica 04 - Deixe a ansiedade para um outro momento: 

Busque forças para conseguir deixar a ansiedade de lado na hora do sexo. Ela apenas irá atrapalhar o desempenho sexual, ocasionando até mesmo a ejaculação precoce.  

 

Procure relaxar na hora do sexo e curtir o momento a dois. Assim você poderá aproveitar ainda mais o momento, conseguirá pensar em alterativas para enlouquecer sua parceira e evitará a ejaculação precoce.

 

Curar a ejaculação precoce Dica 05 – Inspirar e respirar: 

O controle da respiração na hora do sexo é muito importante para prolongar o momento e curar a ejaculação precoce. Procure curtir o momento, mas mantendo a calma, sem pressa.

 

Deixe para ofegar apenas com o tesão que você sentirá no sexo, mas mesmo assim não perca o controle. Foque no momento e o quão está bom aquele sexo e que você não quer acabar com ele tão rápido assim.

 

Curar a ejaculação precoce Dica 06 – Inove na hora do sexo: 

Usar a criatividade também é algo importante para curar a ejaculação precoce. Procurar satisfazer os seus fetiches e de sua parceira fará você se sentir mais tranquilo no sexo, esquecendo o medo de gozar repentinamente.

 

Aposte também nos preliminares, o sexo oral é fundamental. Mas lembre-se de não se masturbar enquanto estiver fazendo sexo oral na sua parceira, pois ele ativa o tesão consideravelmente. Seguindo este conselho você não correrá o risco de gozar na hora e no lugar errado.

 

Curar a ejaculação precoce Dica 07 – Dica valiosa Retard Caps Virectil: 

O Ret ard Caps Virectil é um revolucionário tratamento para a ejaculação precoce. Suas substâncias são 100% natural, fazendo seu consumo muito seguro. O Retard Caps Virectil é reconhecido por trazer soluções a curto e a longo prazo, dando resultados permanentes para quem o consome.

 

A fórmula renovadora Retard Caps Virectil, à base de extratos naturais, melhora a qualidade da ejaculação, auxilia no desempenho da ereção e controla a ejaculação precoce, melhorando radicalmente do desempenho sexual e a qualidade de vida do homem que sofre com a ejaculação precoce.

 

Os resultados do Retard Caps Virectil são visíveis em duas semanas, os médicos auxiliam um tratamento de 2 à 3 meses para sanar definitivamente o problema de ejaculação precoce. Além de controlar a ejaculação, o Retard Caps Virectil promove ejaculações mais intensas e satisfatórias e orgasmos mais controlados aumentando a confiança sexual.

 

Deve-se tomar duas capsulas por dia, com água, perto das refeições principais. Em pouco tempo é notável a eficácia do Retard Caps Virectil no controle da ejaculação precoce. Ele deixará você aproveitar os momentos de sexo sem se preocupar em gozar rapidamente. 

 

Não deixe de ler os artigos: 

Como acabar com a ejaculacao precoce e melhorar o desempenho sexual

Impotência Sexual: 5 Dicas para acabar de vez com a impotência sexual