O que são feromônios? Será que realmente funcionam...

06/10/2014 00:09

 

feromonios realmente funcionam

Grande parte de vocês provavelmente já assistiu a cena do filme Ocean’s 13, onde Matt Damon usa um perfume de feromônios para seduzir a loiraça no hotel.

Se você não tiver visto essa cena, confira abaixo antes de continuar lendo.

Esse vídeo desperta a curiosidade de milhões de pessoas, porque quem não quer ser capaz de colocar um produto no corpo e ter várias pessoas do sexo oposto a babar por si.

Então a Herbasolution, fez algumas pesquisas, A nossa equipa leu alguns livros e parece que existe alguma controvérsia em relação a esse assunto. Como com qualquer produto existem os produtos que prometem e prometem mas no final foi apenas um desperdicio de dinheiro. Mas como nós gostamos de ir fundo nos assuntos em prol de nossos clientes antes de colocarmos qualquer produto que seja em venda. Decidimos fazer uma exploração aos feromônios que existem no mercado e realizamos dezenas de testes.

 

Feromônios realmente funcionam?

O que realmente descobrimos foi que existe uma ciência por trás disso. Os feromônios são substâncias químicas naturais segregadas pelo nosso próprio organismo (como ocorre com outras muitas espécies do reino animal) desde cães até as abelhas, por que seria diferente em seres humanos? No final do dia, nós somos apenas mamíferos.

Então, decidimos descobrir de uma vez por todas se os feromônios são legítimos ou se eles são realmente apenas um grande desperdício de dinheiro, e se tal for assim nunca as poremos em venda, esta foi sempre nossa missão, sermos fieis com nossos clientes. Então as perguntas que nesta fase queriamos ver respondidas eram. 

 

Então os feromônios realmente funcionam? Como Os feromônios atuam?

Essencialmente Os feromônios são secretados por homens, mulheres, animais, e toneladas de outras espécies. Estes feromônios são detetados por nós instintivamente através do órgão vomeronasal, também denominado órgão de Jacobson, que consiste em um órgão olfativo auxiliar. Este órgão possui receptores que são extremamente sensíveis aos feromônios no ar.

 

Uma vez que os feromônios são detectados por este órgão que viajam através do nariz que estimula o hipotálamo no córtex do cérebro. Esta é a área do cérebro que é responsável pela produção de emoções e resposta emocional.

Os feromônios são detectados inconscientemente, provocando uma resposta sexual interna. Os feromônios literalmente enviam sinais para o hipotálamo que provocam atração, desejo sexual e excitação.

Tanto homens como mulheres secretam feromônios, apenas em diferentes formas. Com base nesses fatos por si só, é fácil distinguir quais são os feromônios reais e que definitivamente têm um efeito sobre as emoções humanas.

Então a questão é se é possivel intencionalmente manipular esses feromônios por meio de perfumes ou fragrâncias para permitir um resultado orientado para o seu companheiro de destino.

 

Esse artigo essencialmente se destina a determinar a resposta a essa pergunta.

 

Você pode manipular os feromônios, usando perfumes ou fragrâncias, para ter um resultado desejado em seu companheiro alvo?

Há um grande número de sites, empresas e profissionais que dizem que sim, e um grande número que dizem que não.

 

Então chegou a hora de gastarmos dinheiro e testarmos o que realmente funciona e o que não funciona.

 

Contratamos um homem com 1,77 de altura por 71Kg de peso e uma mulher com 1,65 de altura por 57Kg de peso ambos de aparência comum. Para saírem várias vezes para locais publicos em diferentes zonas movimentadas, "Discoteca, Shopping e Cinema" experimentado alternadamente os diferentes feromônios que decidimos testar por serem os mais confiaveis. Lembrando que apenas aceitamos fazer testes a produtos certificados.

 

O resultado dos testes que realizamos foi muito interessante pois pudemos perceber que na presença de certos perfumes de feromônios nossas cobaias tinham mais sucesso na resposta do sexo oposto durante várias situações a que foram expostos.

A nossa missão com esses testes não foi trazer a público os produtos que não funcionam e sim o contrário, revelar os produtos que realmente funcionam e que demonstram que os feromônios realmente funcionam no ser humano.

 

1. Phiero Men e Phiero Fem foram perfumes de feromônios que testamos e que realmente tiveram ótimos resultados e são muito fáceis de usar. Nenhum pensamento é necessário ...  basta simplesmente pulverizar. São uma mistura equilibrada de vários feromônios humanos em um único produto. Ambos esses perfumes de feromônios foram desenvolvidos por um dos mais famosos laboratórios de produtos íntimos da Holanda. Eles estão por trás de várias marcas de produtos premiados, e por esse motivo conseguem reproduzir os feromônios humanos em larga escala permitindo um preço muito acessivel ao público. É comum encontrar várias outras marcas de feromônios vendendo produtos de qualidade consideravelmente inferior ao dobro e ao triplo do preço.

 

Basta pulverizar a mistura de feromônios de Phiero Man e Phiero Fem em seu pescoço e pulsos, e você está pronto para atrair o sexo oposto, seja atrair a sua cara metade em um encontro a dois seja numa caçada numa discoteca ou bar. Phiero Men e Phiero Fem possuem uma concentração elevada de feromônios e são ideais para pessoas de qualquer idade.

 

2. Hot Extra Strong Homem e Hot Extra Strong Mulher foram os feromônios que elegemos em seguida pela qualidade e resultados demonstrados são feromônios de efeito rápido que tanto podem ser usados por homens para atrair mulheres no caso do Hot Extra Strong Homem, como podem ser usados por mulheres para atrair homens no caso do Hot Extra Strong Mulher. Ao usar um destes perfumes de feromônios sentirá um sinal claro de que algo de diferente se passa na própria atmosfera.

Estes perfumes de feromônios funcionam exatamente como um termostato. aplicando 1 vez o clima aquece, aplica 2 camadas e o clima fica intensamente quente, 3 vezes começa a pegar fogo ... 4 ... ! É mais ou menos por aí, quase que arriscaríamos dizer que é semelhante ao video Ocean’s 13, com Matt Damon que mostramos no inicio.

Em bares ou casas noturnas, recomendamos a utilização apenas 1 a 4 aplicações, no pescoço, no peito, atrás das orelhas ou nos pulsos. Hot Extra Strong pode ajudar a atrair as mulheres / homens que procuram um encontro sexual nestes locais. Se você já tiver uma "conhecida/amiga" em quem esteja interessado use Hot Extra Strong apenas quando a sua amiga já esteja bastante confortável consigo para levar as coisas para o próximo nível.

Depois de terem passado algum tempo juntos construindo conforto, então você pode, literalmente, aquecer o clima. Comece usando apenas uma pulverização. Se necessário, pulverize novamente até um máximo total de 5 pulverizações. Segundo o fabricante o sucesso é praticamente garantido.

 

No caso das nossas cobaias talvez não tenha ficado tão evidente o poder carnal proveniente da aplicação dos feromônios, por se tratar apenas de um teste de atração do sexo oposto. No entanto decidimos fazer uma proposta a um de nossos funcionarios que estava com dificuldades em conquistar uma amiga que insistia em não querer nada mais com ele.

Assim foi oferecemos um Phiero Man para teste ao nosso funcionário, e contrariando as nossas indicações o mesmo acabou pulverizando um "muito" mais do que tinha sido recomendado. E segundo ele palavras não traduzem as emoções e reações sentidas naqueles momentos de conquista, o que era apenas amizade se transformou rapidamente em paixão ardente, segundo ele foram momentos intensos mais parecia um filme erótico, até houve roupa rasgada.

 

Resultado: ambos estão se relacionando, estão felizes, o amor entre eles cresce a cada dia. Ele descobriu que ela era apenas timida e que naquele dia se sentiu possuida por uma atração carnal e não houve qualquer timidez, segundo ele rolou tudo entre aquelas quatro paredes.

 

Então, qual o veredicto, os feromônios realmente funcionam?

O veredicto é todos nós temos organismos extremamente inteligentes e complexos cujos cérebros têm a capacidade de substituir o instinto pela utilização do pensamento e da razão.

Os animais não têm essa capacidade de anular a sua reação instintiva. No entanto nós seres humanos sabemos que a gordura faz mal, mas o que mais vende são pizzas e hambúrgueres com batatas fritas e muito molho.

Apesar de sermos racionais, colocamos na maioria dos casos o prazer a frente da própria razão.

Acreditamos que os feromônios não são um milagre e que não basta pulverizar que atrairá a pessoa que está ao seu lado num estalar de dedos, isso não é possível. A nossa conclusão é que existe maior probabilidade de atrair o sexo oposto com a presença de feromônios do que sem eles, e que em situações de intimidade onde ambas as partes estão confiantes e à vontade, os instintos realmente começam a assumir-se a evoluir para outro patamar. Então divirta-se, dê asas a imaginação, seja criativo, inovador e experimente coisas novas, se nunca experimentar um perfume de feromônios nunca vai saber se funciona consigo.

 

Referências:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ferom%C3%B4nio

https://www.infoescola.com/bioquimica/feromonios/

 https://www.suapesquisa.com/o_que_e/feromonio.htm 

 

Você também poderá se interessar por:

Spanish Fly – Será que o Spanish Fly realmente funciona?

Estudo comprova que fazer sexo oral dá sensação de poder às mulheres

Os melhores produtos para aumento do penis comprovado