Spanish Fly – Será que o Spanish Fly realmente funciona?

01/08/2014 13:16

O que é Spanish Fly e quais os seus benefícios? 

Spanish Fly é provavelmente um dos afrodisíacos mais conhecidos em todo o mundo pelos seus efeitos legendários e por ter sido um dos primeiros afrodisíacos a ser usado para aumentar o desejo e melhorar a performance sexual.

O nome Spanish Fly deriva de um besouro de cor verde brilhante de onde inicialmente eram extraídas as propriedades que caracterizavam este potente  afrodisíaco.

Com o avanço da medicina, percebeu-se que o efeito afrodisíaco de Spanish Fly não derivava do besouro e sim de um conjunto de plantas que serviam de alimento a este inseto, desde então essas plantas tem sido alvo de inúmeros estudos e pesquisas. Hoje em dia Spanish Fly é elaborado a partir de extratos dessas plantas afrodisíacas e a realidade é que os beneficios de Spanish Fly são inúmeros.

Spanish Fly é um afrodisíaco que pode ser tomado por ambos homens e mulheres. No caso do homem ele permite uma rápida melhoria no desempenho sexual, ereções mais rijas e prolongadas, cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes orgasmos. No caso da mulher permite um aumento da libido, melhora a estimulação do clítoris, aumenta a lubrificação vaginal, reduz a fadiga e melhora radicalmente o desempenho sexual.

Spanish Fly Black é um suplemento afrodisíaco concebido pela Virectil uma marca mundialmente conhecida e especializada em produtos para resolver problemas do foro intimo. Spanish Fly Black é um afrodisíaco em gotas totalmente seguro e muito eficaz que pode ser usado tanto por homens como por mulheres.

 

Porque devo usar Spanish Fly Black?

Se você está a travessar uma fase de maior fadiga física ou mental, se está a atravessar um período de maior stress, se aqueles momentos de stisfação na cama são coisa do passado, ou se simplesmente que melhorar a sua performance sexual e fazer a sua/seu parceira/o delirar de prazer você deve definitivamente experimentar Spanish Fly Black.

Tudo o que você precisa fazer é diluir 15 a 20 gotas na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual e uma das vantagens deste produto é que a sua/seu parceira/o não necessita de saber que você lhe colocou um afrodisíaco na bebida, tal como se você preparar um jantar afrodisíaco não lhe vai contar que colocou gengibre na comida e como se trata de um afrodisíaco unisexo você pode e deve beber da mesma bebida. Por isso que chamam a este afrodisíaco o conquistador pois ele faz com que você deixe sua timidez, nervosismo e cansaço de lado e que parta para ação com entrega total.

 

Após ter experimentado Spanish Fly Black você vai sentir que está possuído por um intenso desejo carnal. Para os homens e mulheres que procuram fugir da rotina, este é o presente ideal pois não só melhorará seu humor como aumentará sua capacidade inventiva e terá a oportunidade de proporcionar vários orgasmos recheados de prazer. Afinal o que é melhor do que satisfazer os desejos e necessidades sexuais da sua/seu parceira/o?