Ejaculação Precoce – Quais as causas da ejaculação precoce e como tratar

21/02/2023 14:35

Aquele olhar na sua parceira quando você não consegue aguentar o tempo necessário para ela atingir o orgasmo é uma das coisas mais vergonhosas que o homem experimenta na sua vida sexual. Embora o sexo não seja a única coisa importante numa relação é vital e quando o homem sente que não consegue satisfazer a sua parceira é um problema serio na relação e na autoestima de qualquer homem.Tratamentos para a ejaculação precoce é algo que qualquer homem que tenha este problema sexual, seja ele novo ou velho, procura desesperadamente.

 

Mas então o que causa a ejaculação precoce? A medicina natural oferece alguma solução para controlar a ejaculação?

 

O que causa a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é na maioria das vezes atribuída aos jovens devido à sua falta de experiência, mas embora os homens jovens, com pouca experiência sexual, sejam o principal grupo a sofrer desta doença não é o único. Muitos homens mais velhos e com bastante experiência também sofrem deste problema e é-lhes bastante difícil ultrapassa-lo.

 

E isto é porque a ejaculação precoce não é apenas um problema físico mas também psicológico.

 

Existem várias causas responsáveis pela dificuldade de alguns homens controlarem a ejaculação, como: aumento da pressão sanguínea, respiração mais rápida e pesada, ansiedade relacionada com o desempenho, movimentos sexuais muito rápidos ou maus hábitos de masturbação que levem a um orgasmo rápido. Todos eles combinados ou apenas algum deles pode ser a causa do seu problema de ejaculação precoce.

 

Causas físicas da ejaculação precoce

Uma das causas pode ser o músculo perônio (o mesmo que se utiliza quando tentamos cortar o fluxo de urina no banheiro) que esteja mal desenvolvido.

Se este músculo não estiver bem desenvolvido pode não ser capaz de cortar a ejaculação, pelo que exercitar este músculo pode ajudar a obter algum controle do orgasmo, embora seja pouco provável que resolva o problema.

Respiração demasiada rápida. Isto é muitas vezes negligenciado e não devia ser. Quando a nossa respiração é mais rápida tomamos mais oxigênio, que por sua vez aumenta o ritmo cardíaco e a pressão sanguínea, aumentando o excitamento. Se controlar a respiração vai conseguir obter mais controle físico e emocional sobre a situação.

 

Causas psicológicas da ejaculação precoce

O estado emocional quando nos preparamos para fazer amor leva a que as hormonas fiquem malucas com a excitação do contacto íntimo e do sexo.

E quando nós temos consciência que sofremos de ejaculação precoce toda essa excitação vai com certeza contribuir para agravar ainda mais o problema e fazer que quanto mais se pense nele e se tente evitar, e quanto mais se tenta evitar mais depressa ele acaba por acontecer.

Tentar alhear-se dessa excitação, concentrando-se nos preliminares é a solução. Para alem de causar mais prazer à mulher caso a ejaculação precoce ocorra já não será tão importante, além disso ajuda-o a controlar os seus sentimentos, a sua respiração e a melhorar o controlo da ejaculação.

Não deve fazer a penetração enquanto não sentir que está razoavelmente controlado e, se no decurso do sexo, sentir que esta a perder o controlo pare, faça mais alguns carinhos, mude de posição e quando estiver outra vez mais controlado recomece. Claro que tudo isto feito em conjunto, com a colaboração da sua parceira, é mais fácil de obter resultados.
 

A ejaculação precoce tem cura

A ejaculação precoce é curável mas os métodos diferem de homem para homem.

 

O homem jovem, com pouca experiência, consegue obter resultados facilmente, visto poder aprender como conseguir obter mais controle da ejaculação na relação, experimentando diferentes técnicas.

 

Mas o homem mais velho que continua a ter orgasmos demasiado rápidos, principalmente no que toca ao aspeto psicológico, vai encontrar mais dificuldade em superar este problema. No entanto é sempre possível controlar a ejaculação precoce recorrendo a truques psicológicos ou físicos e/ou a um suplemento que reduza a ansiedade e a sensibilidade do penis.

 

Para quem não consegue controlar a ejaculação precoce sem ajuda a medicina natural é a solução ideal, pois no que toca ao nosso órgão à que ter cuidado com o que fazemos, e o uso de certos químicos e outras soluções não naturais não é minimamente aconselhável.

 

O melhor a fazer é a utilizar um bom suplemento, que reduza a ansiedade a sensibilidade do penis e permita assim controlar a ejaculação mais facilmente. Procurar uma opção de tratamento é indispensável para manter uma relação sexual saudável. Não deixe de o fazer! A ejaculação precoce tem cura.

 

Os Melhores Remedios para Ejaculação Precoce

 

Retard Caps

 

Retard Caps é um revolucionário tratamento para a ejaculação precoce, sua formula 100% natural produz resultados tanto a curto prazo como a longo prazo ajudando a tratar a ejaculação precoce de forma permanente.

 

A formula inovadora de Retard Caps à base de extractos naturais melhora a qualidade da ereção, auxilia no controlo da ejaculação precoce e modifica radicalmente a qualidade de vida dos homens que sofrem de ejaculação precoce.

 

Os resultados começam a ser visíveis ao final de 2 semanas, clínicos apontam como ideal seguir o tratamento por 2 a 3 meses dependendo do grau da ejaculação precoce, para que sinta mudanças consideráveis na sua condição sexual e consiga prolongar o timming até ao momento de ejacular.

 

Deve tomar 2 cápsulas por dia com água, nos intervalos das refeições principais, em pouco tempo conseguirá um maior controlo sobre a ejaculação, permitindo que disfrute intensamente dos seus momentos íntimos sem a preocupação de poder ejacular repentinamente.

 

Quero saber mais sobre o Retard Caps

 

Retard Gel

 

Retard Gel proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pénis. Aplicado antes do acto sexual, o gel irá ajuda-lo a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos, deixando-o mais relaxado e com total controlo sobre a sua ejaculação o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, dando-lhe mais tempo para satisfazer o a sua parceira. é um retardante masculino de uso externo, deve aplicar uma camada de Retard Gel sobre toda a região do pénis massajando para melhorar a sua absorção, Retard Gel vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar a ejaculação, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo.

 

Quero saber mais sobre o Reta rd Gel

 

Retard Duo Pack

 

Retard Duo Pack é a combinação perfeita para o tratamento da ejaculação precoce que combina o Retard Caps com o Retard Gel e isto significa não só o dobro da eficácia como o dobro dos resultados.

 

Este pacote permite 30 dias de tratamento, recomendamos que siga o tratamento ao longo de um período de dois a três meses, os primeiros resultados são visíveis uma semana após o início do tratamento, para melhores resultados é importante que seja consistente e que não falhe nenhum dia tanto na toma das cápsulas como na aplicação do gel.

 

Promoção temporária: Na compra de um Retard Duo Pack você recebe gratuitamente um frasco de Retard Spray (Aplicação: Pulverizar uma ou duas doses de Retard Spray antes da atividade sexual, sobre toda a região do pénis massajando para melhorar a sua absorção).

 

Retard Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Tomar 2 cápsulas de Retard Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o pênis com os ingredientes necessários para o seu fortalecimento, o que irá auxiliar no controlo da ejaculação precoce.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Retard Gel por dia ao deitar sobre toda a região do pênis massajando para melhorar a sua absorção, este magnifico gel vai atuar prolongadamente durante toda a noite impulsionando o fortalecimento do pênis, acalmando a espasticidade dos nervos que provocam a necessidade de ejacular e auxiliando no transporte dos componentes do Retard Caps.

 

Quero saber mais sobre o Retard Du o Pack