Bomba para o Pênis.. sera bom?

03/07/2012 12:43
 
Disfunção erétil: Dispositivos constrição de vácuo
Um dispositivo de constrição de vácuo (VCD) é uma bomba externa com uma banda em que um homem com disfunção erétil pode usar para obter e manter uma ereção.
O VCD consiste de um cilindro acrílico com uma bomba que pode ser ligada directamente à extremidade do pénis. Um anel de constrição ou banda é colocada sobre o cilindro, na outra extremidade, a qual é aplicada ao corpo.O cilindro de bomba e são usados ​​para criar um vácuo, para ajudar o pénis erecto tornar-se; o anel banda ou constrição é usado para ajudar a manter a erecção.
Riscos de Dispositivos constrição de vácuo
A bomba de vácuo . Este é o clássico do gênero pênis alargamento dispositivo. Você enfia seu pênis dentro de um cilindro ligado a uma bomba que suga o ar. O vácuo resultante atrai mais sangue em seu pênis, tornando-se ereto e um pouco maior. Você, então, apertar do pênis com um anel apertado - como um torniquete - para manter o sangue de escape para o seu corpo. Penis bombas têm uma utilização médica real: Eles ajudam os homens com disfunção erétil. Mas a bomba não tem efeito duradouro sobre o tamanho de seu pênis. Você vai esvaziar ao tamanho normal depois de remover o anel. Os riscos incluem impotência temporária, bolhas, feridas, os vasos sanguíneos rompidos, e descoloração da pele e engrossar. A fixação não deve ser feito por mais de 20 a 30 minutos, no máximo, uma vez que irá eventualmente causar danos nos tecidos.


 
 
Como os dispositivos constrição de vácuo funciona?
Para usar um dispositivo de constrição de vácuo:
  • Coloque a bomba, o que pode ser bombeada pela mão ou rodar em pilhas, sobre o pénis.
  • Bombear o ar para fora do cilindro de modo que é criado um vácuo.O vácuo puxa o sangue para o eixo do pénis e faz com que a inchar e tornar-se erecto.
  • Uma vez que o pénis é erecto, com a ajuda de lubrificante, deslize da banda de retenção para baixo sobre a extremidade inferior do pénis.
  • Remova a bomba depois de libertar o vácuo.
A relação sexual pode ser tentada com a banda de constrição no lugar para ajudar a manter a ereção. A banda pode ser deixado em forma segura durante até 30 minutos para permitir a relação sexual bem sucedida.
Certifique-se que os dispositivos trazidos sem receita médica contém uma "quick release" característica, como tem havido relatos de lesões penianas devido a dispositivos que não liberam seu vácuo on-demand ou liberada demasiado lentamente.
Como bem Dispositivos de constrição de vácuo funciona?
Estudos sugerem que cerca de 50% -80% dos homens estão satisfeitos com os resultados de VCDs. Como acontece com qualquer outro método de tratamento para disfunção erétil (DE), índices de satisfação pode diminuir com o tempo.
Quem deve utilizar a bomba para o pênis?
Dispositivos de constrição de vácuo são seguros e pode ser utilizado por pacientes com DE causadas por muitas condições, incluindo:
  • Fluxo deficiente de sangue para o pênis
  • Diabetes
  • Cirurgia de próstata ou câncer de cólon
  • Problemas psicológicos, como ansiedade ou depressão
As bombas para o pênis, não deve ser usado por homens que podem ter um distúrbio de sangramento significativo ou uma doença congênita que predispõe a uma condição chamada priapismo (uma ereção prolongada e dolorosa algum tempo que dura por várias horas). Exemplos incluem anemia falciforme , algumas formas de leucemia e outras condições hematológicas.