Ampliação do Penis: isso funciona?

05/07/2012 13:04

 

Todo homem sabe que  bombas, pílulas, exercícios e cirurgia não vai fazer com que seu pênis fique maior- Ou não é?

Por R. Morgan Griffin
Recurso WebMD

Avaliado por Louise Chang, MD

Não negue. Desde que você viu pela primeira vez os anúncios para aumento do pénis nas últimas páginas de alguns anos atrás revista pornô - As imagens de sinistro dispositivos, as letras grandes gritando "adicionar polegadas a seu pénis!" - Você sempre quis saber: Será que eu poderia ser maior?

"Os caras me perguntam sobre isso o tempo todo", diz Michael O'Leary, MD, urologista da Harvard Medical School e do Brigham and Women Hospital, em Boston. "Eles dizem que farão qualquer coisa para ter um pénis maior." Então, há algo que eles podem fazer?

Não é verdade. "É beliche muito bonito", diz O'Leary cansado. Afinal, se for simples, eficaz pénis alargamento fosse possível, qualquer outro cara nos Estados Unidos seria um pé de comprimento.

No entanto, o senso comum não é suficiente para parar alguns de nós. E, graças ao disco inquieto da nossa cultura de auto-aperfeiçoamento, informações sobre aumento do pênis está em toda parte. Liberado do Classificados de behind-the-counter obscenidade, pénis alargamento pílulas são apregoados na TV. Sem sequer pedir, você pode ter anúncios convenientemente entregues em sua caixa de correio todos os dias. Mais de 10.000 homens em os EUA - provavelmente muitos mais - ter ido na mesa de cirurgia para fazer uma cirurgia altamente controversa alargamento do pénis.

Mas não abra sua carteira e desatar as calças ainda. Nós exploramos o mundo sórdido da ampliação do pénis para que você não precisa.

Se meu pênis ser maior?

Em primeiro lugar, mesmo se você acha que é pequeno, as probabilidades são de que seu pênis é um tamanho normal. O médio do pênis ereto é de quatro a seis polegadas de comprimento, com uma circunferência de quatro a seis polegadas. Há mais variação no tamanho do pênis flácidos. Mas isso apenas significa que um cara que parece bem pendurada no vestiário não é susceptível de ser muito maior quando ereto, inversamente, um cara que parece pequeno vai crescer muito.

Segundo, se você insistir em que você é pequeno - mesmo quando o governante diz que você não é, você pode ganhar-se um diagnóstico psiquiátrico: transtorno dismórfico peniana. É semelhante a uma distorção perceptiva dos anoréxicos que ainda pensam que estão gordas, não importa como vara fina que recebem. De acordo com um estudo, a maioria dos homens que começam pénis alargamento cirurgia têm esta condição.Eles também são os menos satisfeitos com os resultados.

"Homens que têm uma duração normal do pênis, mas são convencidos de que é pequeno pode beneficiar de ver um psiquiatra, em vez de um cirurgião", diz Karen Elizabeth Boyle, MD, professor assistente de urologia e diretor de Medicina Reprodutiva e Cirurgia da Universidade Johns Hopkins Hospital, em Baltimore.

Bombas e pílulas, Horny Goat Weed, e disparates alargamento outro pênis

Mas chega de os pareceres dos peritos sensata. Aqui está um resumo de suas opções se você ainda está procurando um pênis maior.

  • A bomba de vácuo . Este é o clássico do gênero pênis alargamento dispositivo. Você enfia seu pênis dentro de um cilindro ligado a uma bomba que suga o ar. O vácuo resultante atrai mais sangue em seu pênis, tornando-se ereto e um pouco maior. Você, então, apertar do pênis com um anel apertado - como um torniquete - para manter o sangue de escape para o seu corpo. Penis bombas têm uma utilização médica real: Eles ajudam os homens com disfunção erétil . Mas a bomba não tem efeito duradouro sobre o tamanho de seu pênis. Você vai esvaziar ao tamanho normal depois de remover o anel. Os riscos incluem temporária impotência , bolhas, feridas, os vasos sanguíneos rompidos, e descoloração da pele e engrossar. A fixação não deve ser feito por mais de 20 a 30 minutos, no máximo, uma vez que irá eventualmente causar danos nos tecidos.
  • Exercícios, pesos e dispositivos . Primeiro, saiba o seguinte: Você não pode aumentar acima de seu pênis com exercícios, como você pode o seu bíceps. Não é um músculo. No entanto, alguns dispositivos e tipos de estimulação têm o propósito de esticar a pele e aumentar o próprio pênis. Um exemplo popular é "jelqing," um regime de puxar ou "ordenha" exercícios. Naturalmente, ele tem um "antigo" (que significa "falso") pedigree: sites nos dizem que é uma técnica antiga árabe passada de pai bem-hung para filho. Os detalhes estão veladas por trás das páginas da web que exigem seu cartão de crédito, mas os exercícios jelqing geralmente envolvem um monte de trabalho - 30 a 60 minutos de empresa de arrancar na maioria dos dias da semana. O verdadeiro truque é que você é suposto fazer isso sem o seu pênis ficar ereto. Então é melhor você ter um monte de auto-disciplina, um monte de tempo livre, e uma porta com um cadeado. opções de alargamento de pênis Outros incluem dispositivos que grampo sobre seu pênis para alongá-la - às vezes por até oito horas por dia - com a tensão ou pesos. "Um fabricante me enviou um", diz O'Leary. . "Parece um instrumento medieval de tortura ? Será que algum deste trabalho Boyle diz que não O'Leary -. com muita cautela - diz que pode ser possível para esticar a pele do pênis No entanto, isso não teria nenhum efeito sobre. o tamanho de sua ereção. Também exigiria dedicação sobre-humana. Os riscos incluem rompimento do tecido, os vasos sanguíneos estourados, e outros problemas. O'Leary vi recentemente um paciente que estava pendurado pesos pesados ​​fora de seu pênis ereto e fraturou-lo, tirando o tecido. O resultado foi uma dor terrível e cirurgia.
  • Pílulas, suplementos e cremes . Bobagem. Cada um último deles. A maioria são misturas de ervas como yohimbe (o "Viagra herbal"),ginseng , e, claro, a erva daninha horny da cabra. Eles nunca ter sido demonstrado que têm qualquer efeito sobre o tamanho do pénis.Cirurgia da ampliação do Penis Ao contrário a maioria dos esquemas de alargamento, a cirurgia pode trabalhar. Mesmo os críticos admitem que. No entanto, há riscos, e os resultados podem ser menos impressionante do que você espera. Um estudo de 2006 publicado no European Urology concluiu que o ganho de comprimento médio é de menos de uma polegada. Mark P. Solomon, MD, um plástico cirurgião arredores da Filadélfia, concorda que os resultados são modestos, mas diz que eles são geralmente um pouco melhor do que isso.
  • Há duas cirurgias da ampliação de base do pênis.
  •  
    • Alongamento do pênis . O pênis é conectado ao seu pélvis com uma fibra resistente chamado o ligamento suspensor. Isso traz de volta alguns dos pênis e se esconde dentro do seu corpo. Cirurgicamente o corte do ligamento liberta a tensão e - teoricamente - mais do eixo torna-se exteriormente visível. Para evitar o ligamento de reatar, você provavelmente terá que prender pesos ou aparelhos de alongamento de seu pênis diariamente por cerca de seis meses.
    • Alargamento do pênis . A técnica original foi levar a gordura de outras partes do corpo e injectá-la no corpo do pênis a granel-lo. Não funcionou. A gordura iria ficar parcialmente absorvida e seu pênis ficaria olhando irregular. "Esses pênis parecia ruas de paralelepípedos", diz Salomão. Uma nova versão desta técnica utiliza implantados tecidos do enxerto, colhidos de cadáveres que é usado em muitos tipos de cirurgia reconstrutiva. Os cirurgiões que fazem o procedimento, tais como Salomão e Brian J. Rosenthal, MD, um urologista de Beverly Hills - dizer que o enxerto dura mais tempo e proporciona um resultado muito melhor. Nós nunca sabemos como os doadores de tecidos se sentem sobre suas vidas segundo pênis como recheio.

    Outras cirurgias da ampliação do pénis estão disponíveis. Em pacientes com excesso de peso ou obesos, a gordura na base do pénis pode ser removido por lipoaspiração . Enquanto alguns cirurgiões não tanto alongamento e alargamento de uma só vez como um pacote de luxo, outros preferem fazê-las em etapas.

    Enquanto Rosenthal prevê que aumento do pênis está prestes a se tornar tão comum quanto a ampliação do peito, Salomão discorda. Ele diz que o maior obstáculo é o preço. Penis custos alongamento em qualquer lugar $ 5.000 a $ 10.000. Mas quando se trata de ampliação, o custo do enxerto é de US $ 5.000 a US $ 7.000 - omitindo os custos da cirurgia propriamente dita. Para começar as obras, você pode facilmente precisar de mais de US $ 20.000.

    Penis alargamento riscos e desastres

    No entanto, antes de tomar um empréstimo da melhoria do pênis e golpeie seu pênis para baixo na mesa de cirurgia, é importante considerar os riscos. Nenhuma organização médica grave aprovou destas cirurgias para os homens com um pénis normal. A Associação Americana de Urologia salienta que não tenham sido comprovadamente seguro ou eficaz.

    Os poucos estudos que foram feitos não são encorajadores. O estudo European Urology olhou para 42 homens que tinham alongamento procedimentos e descobriu que apenas 35% estavam satisfeitos com os resultados, 50% passaram a buscar uma nova cirurgia.

    "Tenho visto alguns desastres reais", diz O'Leary, descrevendo vezes ele reparados os danos causados ​​pelo aumento do errado. Complicações conhecidas incluem cicatrizes, infecções, perda de um ângulo de ereção normal, diminuição da sensação e impotência. Ocasionalmente, o alongamento pode realmente fazê-lo mais curto: Cicatrizes reconecta o pênis para a pelve e atrai mais de eixo em seu corpo.

    Os cirurgiões que fazem os procedimentos dizem que têm bons resultados e as complicações graves são raras. "Já fiz milhares dessas cirurgias", diz Rosenthal. "Nossas técnicas têm melhorado bastante e os pacientes estão se beneficiando."

    Eles também estão cansados ​​do argumento de que os homens que desejam esta cirurgia precisa de ajuda psiquiátrica. Esta cirurgia só permite que os homens para se sentir melhor sobre si mesmos, eles dizem. Claro, há riscos, mas que é verdade de qualquer cirurgia estética. Será que uma mulher que quer seios maiores ser chamado de louco? Porque é que a ampliação do penis diferente?

    O'Leary insiste que é. Ao contrário do aumento do peito , que tem de melhor ou pior se tornar padrão, o aumento do pênis não tem.

    "Se eu achava que havia um procedimento legítimo para aumentar o pênis, eu não teria qualquer problema com isso", diz O'Leary. "Mas nós simplesmente não têm uma forma eficaz, comprovada e segura para oferecê-la."

    Médico-aprovado aumento do pênis!

    Se você estava esperando encontrar algo que funciona, não se desespere.Há uma técnica de aumento do pênis que todos os médicos realmente recomendo: perda de peso . Sim, é um pouco de batota, mas pode ajudar.

    "Um monte de caras que eu vejo que acho que eles estão abaixo da média são bastante acima do peso", diz Boyle. Seus pênis são normais, mas olhar mais curto, porque eles são enterrados em gordura. Estar acima do peso também pode fazer o seu pênis normal olhar proporcionalmente menor do que o resto de vocês. Então, emagrecer pode ajudar o seu pénis pareça maior e mais longo.

    Desconfie de tudo o resto. Técnicas da ampliação do pénis são mais um desperdício de dinheiro. A cirurgia é cara, arriscada e não estudado. Se você tem terminal de câncer , recebendo uma cirurgia experimental é muitas vezes vale a pena o risco. Mas não é isso que estamos falando.

    Olhe isto deste modo: O pênis é um órgão incrivelmente delicado e sensível. Isso é o que a torna tão fantástica. Então, pense muito, muito cuidadosamente antes de começar a brincar com ele. Vale a pena arriscar um pênis de tamanho médio que trabalha para levar até a busca de um monstro estrela pornô que talvez não?

    FONTES: Associação Americana de Urologia: "Serviços". Karen Elizabeth Boyle, MD, professor assistente de urologia, Brady Urological Institute, diretor, Reproductive Medicine and Surgery, Greenspring Station, Johns Hopkins Hospital, Baltimore, MD. Chi-Ling, L. et al, European Urology , 13 de janeiro de 2006; vol 49: pp 729-733. Driel, MF et ai, British Journal of Urology , 1998; vol 82: pp 81-85. . Friedman, D. Uma mente própria: Uma História Cultural do Pênis, Penguin, 2001International Journal of Impotence Research , 2002; vol 15: pp S44-S45. Kinsey Institute: "são bombas de pénis de segurança?" e "tamanho do pênis." Michael O'Leary, MD, professor associado de cirurgia urológica, Harvard Medical School; urologista, Brigham e do Hospital da Mulher, Boston.Brian J. Rosenthal, MD, urologista, Beverly Hills, CA. Mark P. Solomon, MD, cirurgião plástico, Philadelphia, PA. Vardi, Y. European Urology , 13 de janeiro de 2006; vol 49:. pp 609-611 Avaliado em 16 de dezembro de 2009 © 2007 WebMD, Inc. Todos os direitos reservado

  •