6 Segredos que Você PRECISA Conhecer para Aumentar o Desejo Sexual

07/03/2018 14:12

Neste artigo, você vai aprender alguns dos mais absolutos e poderosos segredos para aumentar o desejo sexual. Você vai gostar de aprender as inúmeras técnicas especiais de como estimular, provocar, excitar e despertar as zonas de prazer, principalmente os seios. Vamos começar:

 

Segredos para aumentar o desejo sexual #1 - Desejo + Excitação = Orgasmo

Desejo: Todos os elementos não-físicos necessários para a excitação sexual

Excitação: Os elementos físicos necessários para a excitação sexual

 

Encontrar uma maneira de melhorar e integrar as características acima em sua vida sexual vai causar um enorme aumento em sua capacidade de excitar sexualmente qualquer mulher. Simplesmente porque as mulheres já estão programadas para responder a essas características de uma forma muito poderosa.

 

Segredos para aumentar o desejo sexual #2 - Amplificar a excitação

Um dos aspectos mais fascinantes do relacionamento, sexual ou não, é o incrível nível de transferência de informações e comunicação que ocorre simultaneamente entre duas pessoas em vários níveis. As pessoas que estão em um relacionamento forte, muitas vezes conseguem até terminar as frases umas das outras.

 

Todos nós já experimentamos isso em um momento ou outro. Agora, com uma compreensão do ritmo sexual de uma pessoa, você pode usar esse fenômeno em sua vontade de amplificar seu desejo sexual e, finalmente, aumentar seu nível de excitação também. Veja a seguir como fazer isso.

 

Não deixe de ler: Dicas de Sexo - 9 Melhores Conselhos que Você Precisa Conhecer

 

Segredos para aumentar o desejo sexual #3 - Como amplificar a excitação

Quando vocês combinarem seus estilos particulares de beijos e vocês estiverem fazendo isso de forma eficaz, um dos dois pode começar a orientar o outro um pouco mais. O ato de beijar a mulher do jeito que ela o beija aprofunda dramaticamente o sentido de "conexão" e "relacionamento" que ela vai ter com você.

 

Continue a prestar atenção às suas respostas corporais. Pense em formas de simplesmente dar mais prazer a ela e preste atenção a como ela responde a você. Evite o pensamento peniano.

 

"Pensamento peniano" acontece quando um cara fica tão excitado que tudo que ele pode se concentrar é apenas em seu próprio prazer. Homens, esta é a pior coisa que você pode fazer, por isso evitem essa atitude se o que você quer é aumentar a excitação.

 

Segredos para aumentar o desejo sexual #4 - Segredos para beijar seus seios

Depois da vagina, não há outra parte do corpo de uma mulher que excita mais os homens do que seus seios. E do ponto de vista da visibilidade, os seios são certamente os principais na lista de marcos femininos destinados a deixar a maioria dos homens babando e chorando nas profundezas do pensamento peniano.

 

O corpo humano foi projetado perfeitamente. Os seios e as nádegas compartilham características visuais semelhantes e contornos táteis que deixam os homens totalmente insanos. No entanto, alguns homens não sabem exatamente como estimular essas áreas.

 

Quando as pessoas (principalmente os homens) começam a brincar e estimular os seios de uma mulher, eles torcem seus mamilos como se estivessem sintonizando um rádio. Apertar e torcer os mamilos podem ser interessantes em algum momento, mas certamente não são no início da excitação.

 

O clitóris e os mamilos têm uma coisa muito em comum. Na maioria das vezes eles são a chave principal na excitação. Indivíduos tendem a se concentrar nos mamilos mais do que qualquer outra parte de seu peito. Assim como a maioria dos caras tendem a se concentrar no clitóris mais do que qualquer outra parte da vagina.

 

Os seios de uma mulher são muito mais do que apenas seus mamilos. Os seios também são capazes de lhe dar prazeres sexuais imensos quando você estimula eles da maneira correta. Muitas mulheres, muitas vezes, dizem que os homens gastam todo o seu tempo brincando com apenas um peito e o outro fica com ciúmes. Portanto, não faça isso, distribua seu tempo nos dois seios. 

 

Ao beijar, massagear e estimular os seios de suas parceiras, comece sempre suavemente e avalie as respostas de sua parceira, de forma verbal ou não. Naturalmente, quando seu nível de excitação aumentar, você pode começar a dar estímulos mais fortes.

 

Leia Também: Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual

 

Segredos para aumentar o desejo sexual #5 - O segredo em alongar

Lembre-se de que sempre que você suavemente alonga ou puxa um músculo, tendão ou outro tecido do corpo, você deixa as terminações nervosas muito mais sensíveis à estimulação. Talvez você até aprendeu esse princípio na academia, mas ele se aplica muito bem na hora da excitação.

 

Usar esta técnica em seu mamilo é um ótimo treinamento para se preparar para fazer algo semelhante em seu clitóris mais tarde. Você também pode lamber e chupar o mamilo na moda tradicional. Rápidas lambidas nos mamilos funcionam muito bem. 

(Provocar e despertar os mamilos de uma mulher é uma ótima prática para aprender a provocar o seu clitóris posteriormente.)

A dica é apertar suavemente o peito para que o mamilo fique mais estendido. Beije, lamba e chupe em torno da área do mamilo e no mamilo em si. O mamilo deve estar bastante ereto agora. Gentilmente feche os lábios em torno da ponta do mamilo e chupe o mamilo em sua boca.

 

Segredos para aumentar o desejo sexual #6 - Suplementos naturais

 

Suplementos para aumentar o desejo sexual dos homens:

 

é a combinação ideal para o aumento da potência sexual masculina que combina o Potenzia Gotas com o Potenzia Gel, que promovem um aumento do apetite sexual, ereções mais firmes e orgasmos mais intensos.

 

Promoção temporária: Na compra de um Potenzia Duo Pack você recebe gratuitamente um frasco de Potenzia Spray.

 

Potenzia Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir 15 a 20 gotas de Potenzia Gotas na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual, este potente suplemento em gotas para além de melhorar a performance sexual, aumenta o apetite sexual.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Potenzia Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do pénis massajando para melhorar a sua absorção, em pouco tempo sentirá uma sensação de desejo ardente e uma ereção mais dura do que nunca.

 

Suplementos para aumentar o desejo sexual das mulheres:

 

é a combinação perfeita para o aumento do desejo sexual feminino que combina o Orgasm Gotas com o Orgasm Gel, que promovem um aumento do desejo sexual, da libido feminina e orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Promoção temporária: Na compra de um Orgasm Duo Pack você recebe gratuitamente um frasco de Orgasm Spray.

 

Orgasm Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir 15 a 20 gotas de Orgasm Gotas na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual, este potente suplemento em gotas para além de promover orgasmos intensos, também aumenta o apetite sexual.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Orgasm Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do clitóris massajando para melhorar a sua absorção, as suas propriedades específicas favorecem a circulação sanguínea na região vaginal aumentando a sensibilidade na região genital da mulher, clítoris e lábios.