Veja quais são as ervas que melhoram a vida sexual

19/04/2013 11:24

 

As ervas são um tratamento natural e eficaz para a maioria das condições sexuais, como impotência (disfunção erétil) e infertilidade masculina. Elas ajudam a manter uma ereção, aumentar a libido (em homens e mulheres), e aumentar naturalmente os níveis de testosterona, aumentando a contagem de esperma. Elas são uma alternativa ideal para medicamentos de prescrição e tratamentos mais invasivos, incluindo a cirurgia, além de trazer benefícios para a saúde em geral.

Um baixo desejo sexual e outras disfunções sexuais podem ser causadas por um desequilíbrio hormonal, distúrbio nervoso, uma deficiência nutricional, fadiga, ou até mesmo algum problema psicológico.

Existem ervas específicas que possuem determinados benefícios comprovados para a saúde sexual e são comumente utilizadas ​​em suplementos potenciadores sexuais masculinos, estes incluem;

Gingko Biloba

A Gingko Biloba trata a disfunção erétil e outros distúrbios da função sexual. Ela ajuda a melhorar a circulação do sangue nos vasos sanguíneos, mas também aumenta a resistência sexual e melhora a sensibilidade e dá aumentou a sensação na área genital durante o sexo.

Damiana

A Damiana aumenta o desejo e apetite sexual. Ela ajuda os homens a atingir e prolongar a ereção e melhora a ejaculação. Damiana também ajuda a melhorar o desejo feminino e orgasmos mais prazerosos.

Epimedium

Epimedium ajuda a aumentar a produção de esperma, melhorar a circulação sanguínea, e aumenta o poder e vigor sexual. Também é útil para os homens que lutam para manter ereções.

Fo-Ti

Fo-Ti reduz os depósitos prejudiciais de gordura no sangue e aumenta a circulação, auxiliando assim o tratamento da disfunção erétil. Embora altamente eficaz, tem havido relatos de dormência nos braços e pernas quando Fo-Ti é tomado em doses particularmente altas

Muira Puama

Muira Puama tem potentes propriedades afrodisíacas e estimula os nervos no tratamento da disfunção erétil e aumento da libido.

Tongkat Ali

Tongkat Ali é comumente usada como um tratamento para a disfunção erétil e baixa libido. Ele ajuda no aumento do desejo sexual em homens e mulheres e aumentar a produção de testosterona. É frequentemente utilizado para tratar a impotência já que os baixos níveis de testosterona podem causar infertilidade.

Tribulus Terrestris

Tribulus terrestris aumenta os níveis de testosterona no organismo, ajudando a curar a impotência e melhorar o desejo sexual. Um aumento da testosterona melhora a excitação sexual e o desempenho sexual em geral.

Serenoa

A Serenoa ajuda com a produção de esperma e aumenta o apaetite sexual nos homens. Ela tem efeitos positivos sobre o sistema reprodutivo masculino, tornando-se um tratamento ideal para problemas de fertilidade em homens e mulheres.

Panax Ginseng

O Panax ginseng é uma conhecida cura da impotência masculina. Quando tomado regularmente durante um período de alguns meses, a erva melhora a contagem de espermatozóides, motilidade de espermas e função sexual.

Ioimbina

A Ioimbina é uma erva muito popular para o tratamento de impotência. É altamente eficaz, mas pode causar efeitos colaterais desagradáveis​​, se consumido em doses elevadas, por isso antes de tomar Ioimbina você deve consultar o seu médico.

Ao adicionar estes suplementos à sua dieta, juntamente com a mudança em seus hábitos alimentares, exercícios e uma boa noite de sono, você garantirá  uma melhoria significativa no seu desempenho sexual.

veja mais dos produtos do Herbasolution que possuem essas ervas e que tratam o seu problema - Afrodisiacos naturais