Pompoarismo Masculino o segredo para uma melhor performance sexual

29/05/2014 18:30

Significado de Pompoarismo masculino:

Pompoarismo masculino é basicamente uma série de exercícios que têm como objetivo principal melhorar a qualidade da ereção masculina, ajudar no combate a ejaculação precoce, prolongar a duração da relação sexual e aumentar o prazer sexual.

 

Estes exercícios trazem resultados altamente significativos na saúde dos seus órgãos sexuais, aumentando o seu autoconhecimento, você saberá exatamente quando parar de se estimular, antes daquele ponto sem volta atrás.

 

Pompoarismo masculino é o ponto chave para os prazeres ilimitados.  Para tal seja paciente e gentil consigo mesmo, alguns dos exercícios abaixo indicados podem ser conciliados com algumas atividades diárias, como simplesmente dirigir, estar sentado no escritório, assistindo TV, e é claro, durante as relações sexuais.

 

Objetivos do Pompoarismo masculino:

Os objetivos  do pompoarismo masculino são fortalecer a região pélvica, fazendo com que haja uma maior circulação sanguínea, fazendo com que o homem consiga fazer sexo por horas, mantendo a ereção rígida, controlando a ejaculação e sentindo maior sensibilidade. Isto fará com que o homem a tenha mais prazer durante mais tempo e melhores orgasmos.

 

O pompoarismo masculino inclusive tem sido recomendado por todo o tipo de profissionais de saúde para ajudar em problemas como ejaculação precoce, impotência, incontinência urinária e prevenção do câncer da próstata.

 

Os músculos que devem ser trabalhados são o pubocoxígeno – que se situa no períneo, região que fica entre o órgão genital e o ânus – e os músculos do esfíncter anal.

 

Os exercícios abaixo indicados devem ser realizados durante os próximos quinze a trinta dias para que você comece a ver resultados que o irão realmente surpreender.

 

Como exercitar os músculos Pubocoxígeno e Esfíncter anal:

Para localizar o seu músculo Pubocoxígeno  ou músculo PC, basta interromper o fluxo de urina. O músculo que foi utilizado para permitir a interrupção do fluxo urinário é o PC.

 

Exercícios de Kegel:

1º exercício "contrações múltiplas" - Comece por realizar cerca de 30 contrações de PC simulando a ação de interromper o fluxo urinário, e descanse 30 segundos em seguida, é natural que numa fase inicial se sinta desconfortável e que sinta o músculo PC fatigado, mas é importante que não desista;

 

2º exercício "contrações longas" -  Realize uma contração de PC, segure por 30 segundos e mantenha uma respiração constante, então descanse por outros 30 segundos e repita o mesmo procedimento mais 5 vezes;

3º exercício "contrações gradativas" -  Realize várias contrações de PC comece com uma intensidade fraca e vá aumentando a intensidade das contrações até atingir o máximo possível de sua força de contração e segure por 30 segundos ao soltar faça o processo inverso diminuindo a intensidade das contrações gradativamente e descanse por 30 segundos, repita o mesmo procedimento mais 5 vezes;

 

Estes exercícios devem ser executados diariamente. Você pode realizar os exercícios de Kegel em qualquer altura do dia seja sentádo a secretária, quando estiver dirigindo, à refeição, assistindo à TV, etc.