Pênis: Perguntas frequentes sobre o pênis

24/08/2016 15:50

Muitas pessoas sabem somente coisas básicas sobre o pênis e com isso podem surgem várias perguntas sobre o assunto. Nesse artigo vamos ver as perguntas mais frequentes sobre o pênis.

 

Pênis #1 - Pergunta: As mulheres têm preferência por algum tipo de pênis?

Essa provavelmente é a pergunta mais significativa que se passa na cabeça dos homens. A esmagadora maioria das mulheres confessam que o comprimento, largura, aparência e pele são fatores que parecem não importar em um relacionamento a longo prazo.

 

O único pênis que normalmente se ouvem queixas é sobre o micro pênis. Essa é uma forma anormal onde o pênis é muito pequeno. O verdadeiro micro pênis é extremamente raro. Na realidade, o tamanho do pênis não é tão significativo como a maioria dos homens pensam que seja.

 

Os melhores produtos para aumento do penis comprovado

 

Acredite, isso é verdade, pois ele não é a única parte do corpo que pode ser usar para estimular a mulher. Independentemente do tamanho do pênis, o homem precisa saber usar as mãos, lábios, língua ou outra coisa para estimular a mulher.

 

Para a maioria, quando o assunto é pênis, o que as mulheres mais gostam é dureza e capacidade de resposta. Algumas mulheres mencionam que a limpeza e a higiene são muito importantes.

 

O pênis é um órgão funcional, não necessariamente estético. Por isso, algumas mulheres exigem um pênis com maior funcionamento para estimular elas ao orgasmo.

 

Pênis #2 - Pergunta: Se eu fazer muito sexo, vai danificar o pênis?

As chances de machucar o pênis são minúsculas, não importa o quanto você exercite ele. A natureza projetou o pênis para ser resistente e durável. O pênis do homem não possui ossos, e por isso ele não pode ser fraturado. Também não há ligamentos, articulações ou músculos para esticar ou romper.

 

Quando o pênis está ereto e o corpo cavernoso está cheio de sangue, é possível que uma pancada ou um trauma possa romper a bainha fibrosa. Isso é extremamente raro e é erroneamente chamado de pênis fraturado. Isso é um equívoco. 

 

Também é possível a ruptura dos capilares na superfície do pênis, causando descolorações e hematomas. Isso também não é comum, especialmente no contexto da atividade sexual.

 

A pele é a parte mais vulnerável do pênis. Ela pode sofrer cortes e contusões, mas isso ocorre normalmente por causa de acidentes. Prender o pênis no zíper da calça, por exemplo.

 

A lesão por causa do sexo mais frequente é irritação na pele por causa do atrito excessivo, por isso use um bom lubrificante. Você só tem um pênis, então use ele, não abuse ele.

 

Pênis #3 - Pergunta: Se eu fazer muito sexo, ele vai ficar fraco quando eu ficar velho?

Não existe um número de orgasmos, ereções ou ejaculações que você pode ter excedido. Suas vesículas seminais não vão secar se você ejacular muito. Se pênis não vai ficar flácido de se você tiver milhares de relações sexuais.

 

Você pode ficar cansado de ter muito sexo, da mesma forma que você ficaria por causa de qualquer outra atividade física. O corpo é inteligente, se você ficar muito cansado, você perde o desejo sexual. Descanse e a sua libido vai voltar.

 

Pênis #4 - Pergunta: É possível que eu fique viciado em sexo?

Do ponto de vista médico, a resposta é não. Quando um viciado é privado do que ele é viciado, ele vai sofrer consequências bioquímicas previsíveis, como o álcool, por exemplo. Ser privado do sexo pode não ser uma coisa boa, alguns homens vão sofrer mais e outros menos.

 

No entanto, isso não faz você ser viciado, mas sim é como sofrer por falta de comida, por exemplo. Isso não quer dizer que a pessoa seja viciada em comida.

 

Os homens podem se tornar compulsivos ou obcecados por sexo. Mas isso não é causada por excesso de atividade sexual. A obsessão sexual destrutiva é normalmente uma função de problemas psicológicos enraizados e não uma questão de dependência. Os homens com essa condição precisam consultar com um terapeuta qualificado.

 

Pênis #5 - Pergunta: É possível aumentar o pênis?

Sim, é possível aumentar o penis. Suponha não precisar passar por métodos dolorosos e ainda assim conseguir um excelente resultado. Esse processo pode ser feito com a ajuda de suplementos naturais. Forçando as células o máximo possível e em curto espaço de tempo.


Estamos falando do Enlarge XXL Trio Pack da empresa Virectil.

Com três produtos que juntos se completam e podem ser utilizados em apenas 3 passos:

1.     Diluir diariamente 20 gotas de Enlarge XXL Gotas em sua bebida logo pela manhã, que é o período do dia em que seu corpo está mais receptivo à absorção de nutrientes.

2.     Tomar duas cápsulas de Enlarge XXL Caps ao dia vai levar para a corrente sanguínea os nutrientes essenciais para o crescimento.

3.     Aplicar uma camada de Enlarge XXL Gel na hora de dormir. Ele vai agir durante a noite impulsionando o desenvolvimento do tamanho do pênis.

 

Os resultados serão observados já na primeira semana, mas é recomendado que se continue fazendo as aplicações até o fim do tratamento. Para mais informações acesse o site do produto.

 

Não importa o motivo do seu descontentamento, seja estético, pressão da sociedade, falta de prazer da parceira ou outra coisa, agora é possível aumentar o pênis de forma natural, segura e eficaz. Não perca tempo!

 

7 dicas incríveis para aumentar o pênis naturalmente