Orgasmos Múltiplos: 5 Dicas Incríveis para Obter Orgasmos Múltiplos

14/02/2017 09:30

Há orgasmos e depois há orgasmos múltiplos. Muitas pessoas estão perfeitamente satisfeitas com os seus orgasmos normais. Elas não sentem a necessidade de se perguntar se existe algo mais intenso.

 

No entanto, alguns pesquisadores no campo erótico, descobriram estados de excitação que vão além dos tipos de experiências que a maioria das pessoas normalmente têm com o sexo e orgas mo. Essas novas possibilidades são ideias para você mergulhar e explorar novas sensações:

 

Orgasmos múltiplos #1 - É possível?

Não há nenhuma razão para que alguém deva se contentar com apenas um orgasmo quando ambos os homens e mulheres são capazes de experimentar  orgasmos múltiplos  em um único encontro sexual. 

 

Às vezes, um bom orgasmo é tudo o que você precisa, então vale a pena se esforçar para que ele seja agradável além do normal. Orgasmos múltiplos são a experiência de ter dois ou mais orgasmos em sucessão, sem parar a parte da excitação.

 

A intensidade, números, duração, e a distância entre cada orgasmo varia amplamente. Para entender o que orgasmos múltiplos são, é importante lembrar que um orgasmo é composto por muitas contrações. Não confunda cada contração com um orgasmo.

 

Orgasmos múltiplos são mais comuns para as mulheres. Homens, no entanto, também são capazes de experimentar Orgasmos múltiplos. Para que isso aconteça, é só uma questão de prática.

 

Orgasmos múltiplos #2 - Para ela

Se você é uma mulher que depende da estimulação do clitóris para o orgasmo, como a maioria das mulheres, deixe seu clitóris descansar após seu primeiro orgasmo. Você pode estimular outras partes do seu corpo, ou continuar a exercer a penetração por um tempo antes de ir para o próximo orgasmo.

 

Se o seu clitóris permanecer muito sensível, então você pode precisar recuar da estimulação do clitóris completamente e trabalhar em aumentar sua excitação de outras maneiras. Leve o tempo que for necessário, quanto mais tempo você gastar aumentando a estimulação, mais intenso será o orgasmo.

 

Não deixe de ler: Tesão de Vaca: Como Funciona e Onde Comprar?

 

Orgasmos múltiplos #3 - Para ele

Se você é um homem, ser capaz de experimentar orgasmos múltiplos será possível se você se abster da ejaculação. Você deve separar o orgasmo da ejaculação. Quando fizer isso, você vai ganhar controle sobre a inevitabilidade ejaculatória e o ponto de não retorno.

 

Ao fortalecer os músculos do assoalho pélvico e apertando-os bem forte no início do orgasmo, você pode parar de ejacular enquanto ainda permitir o orgasmo. A ejaculação é o que inicia o período refratário.

 

Assim, se você segurar a ejaculação, você pode manter a ereção e ser capaz de continuar a ter orgasmos. Esse processo pode se repetir até que você esteja pronto para permitir a ejaculação. É necessário muito autodisciplina, mas muito homens tem conseguido usufruir de ótimas sensações. 

 

Orgasmos múltiplos #4 - Prepare a sua mente

Há algumas preparações que podem ajudá-lo a encontrar o seu caminho para os orgasmos múltiplos. Essas preparações podem levar algum tempo para serem dominadas, mas você consegue. A prática é necessária para desenvolver as suas habilidades.

 

A primeira maneira de se preparar é abrir a sua mente para a possibilidade de maior e mais intenso prazer. Se a sua mente não estiver aberta, você provavelmente irá continuar com a mesma rotina de sexo que você já tem.

 

Orgasmos múltiplos #5 - Respiração e expansão

A segunda preparação é para trazer mais consciência para sua respiração. Ao se concentrar em sua respiração e permitir que ela se aprofunde, você vai presenciar mais sensações no seu corpo. Além de permitir que você fique mais relaxado.

 

Quanto mais consciente você conseguir ficar em relação a sua respiração, mais você vai poder usá-la na construção da excitação e expandir a energia quando chegar a hora.

 

Orgasmos múltiplos #6 - O caminho para o orgasmo 

Depois dessas preparações, você pode começar a definir uma maior intenção de experimentar Orgasmos múltiplos e mais expansivos. Essas práticas podem ser feitas com você sozinho ou com outra pessoa. 

 

Para intensificar o orgasmo com ajuda de remédios naturais, você pode experimentar o Orgasm turbo pack.

 

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual e esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

 

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo, pois ele tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo, além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

 

Leia também: 8 Fantasias Sexuais Que Tod a A Mulher Adora