O que não dizer na hora do sexo

14/08/2016 01:49

Fazer sons durante o sexo é algo absolutamente normal, alguns casais costumam falar algumas coisas também, mas saber o que não dizer na hora do sexo é fundamental para que nada atrapalhe o momento.

Talvez você esteja imaginando que já sabe o que não dizer na hora do sexo, mas será que sabe mesmo? 

 

O que não dizer na hora do sexo #1 - "Você é o melhor!"

 

Talvez você pense que não nada de errado em dizer durante o sexo que o seu companheiro ou a sua companheira é a melhor, afinal, todos querem ser o melhor sexo do seu parceiro. No entanto, quando você está fazendo sexo e alguém fala isso, existe o perigo do sentimento de estar sendo comparado com outra pessoa.

 

Mesmo que a comparação seja favorável, isso ainda pode ser preocupante e não isso que você quer durante o sexo. Tente dizer que a pessoa faz você cada vez mais feliz, ou que a cada momento junto com ela é o melhor. Ou seja, as suas palavras são baseadas exclusivamente naquela pessoa e naquele momento, sem uma possibilidade remota de comparação com outra experiência.

 

6 Dicas para Aumentar o Apetite Sexual Masculino (+ Dica Bônus)
 

O que não dizer na hora do sexo #2 - "Eu não gosto disso"

 

Para o bem da união dos dois, não diga que não gosta de alguma coisa, pelo menos não enquanto você está no auge do sexo. Imagine está um estado de imersão em êxtase absoluto e você ouve as palavras "eu não gosto disso". Não vai ser algo agradável.

 

Com certeza é necessário informar o seu parceiro caso você não esteja gostando de alguma coisa, mas diga isso em um momento apropriado e fora do quarto de preferência. Quando você diz que não gosta de alguma coisa durante a relação sexual, você está denegrindo e sendo muito desrespeitoso com a outra pessoa. Faça o que for necessário para se distrair caso algo não esteja bom, mas não diga durante o sexo.

 

O que não dizer na hora do sexo #3 - "Faça desse jeito"

 

Quando você está no momento do sexo, lembre-se de que você deve ser sutil ao dar instruções. Por exemplo, se um homem quer que uma mulher vá mais rápido, ele pode sussurrar no ouvido dela "Eu amo como você faz isso rápido". Isso é tanto um elogio como um desafio também.

 

Ela vai, é claro, querer ir mais rápido ainda quando você disser que gosta muito quando ela faz assim. Esses são momentos muito delicados. Por um lado, você quer algo de um jeito e do seu jeito. Por outro lado, você não quer humilhar ou insultar ou acabar com o clima do seu amante.

 

Por isso a melhor forma de fazer isso certo é ser sensível e não dar ordens. Você pode ser sutil e mover o seu próprio corpo mais rápido ou o que for preciso para ficar na posição que você deseja. Seja respeitoso e colha os frutos disso.

 

O que não dizer na hora do sexo #4 - Eu não estou no clima

 

Imagine estar no calor do momento. Vocês estão se beijando, se tocando e tudo começa a fluir e você ouve: "Eu não estou no clima". Ninguém quer ouvir isso. Alguns especialistas sugerem que se você não está no clima de fazer sexo, não diga nada. Deixe as coisas fluírem.

 

O seu corpo vai assumir a atividade sexual se você permitir. Continue deixando o momento continuar, permita que o estímulo mude a sua ideia. No entanto, não faça nada que você não queira fazer, mas tente permitir que os estímulos continuem.

9 Benefícios que o sexo traz para a  saúde 

 

O que não dizer na hora do sexo #5 - Perguntas

 

É quase desnecessário dizer que você nunca deve fazer perguntas como: "Você gosta disso?", "Foi bom para você?", "Eu fui o melhor?", "Eu sou um bom amante?". Tudo isso pode acabar com o clima rapidamente. Em primeiro lugar, se você tem que perguntar, talvez não tenha sido tão bom.

 

As 6 Incriveis Dicas para melhorar o desejo sexual das Mulheres
 

Quando a paixão é algo gloriosa, eletrizante e magnífica, você não tem que perguntar. Você sabe disso. Você sente isso. Quando você está seguro de si mesmo, isso vai se manifestar na forma como você faz sexo e na forma como a relação sexual foi satisfatória para ambos. Se você está seguro disso, você nunca precisa perguntar.

 

Algo que pode fazer você se sentir mais seguro são suplementos naturais que vão turbinar ainda mais o sexo. O Potenzia Duo Pack, por exemplo, é um conjunto de estimulantes sexuais masculinos. As suas propriedades específicas favorecem a circulação sanguínea no pênis e nos testículos aumentando o seu vigor sexual, tonificando e fortalecendo o pênis para que consiga ereções mais fortes, mais duradouras e orgasmos mais intensos e explosivos.

 

Além de aumentar o desejo sexual de forma imediata, ele vai melhorar a sua performance sexual pois causa uma intensa sensação de prazer e ajuda o pênis a exercer uma maior resistência à fadiga permitindo que este mantenha uma ereção mais forte e mais duradoura mesmo após a primeira ejaculação, veja mais informações. Clique Aqui