O poder da Energia Sexual

08/02/2013 11:35

O poder da Energia Sexual! A arte da vida...

Quando falamos de sexo, não podemos deixar de dizer dele como energia sexual e da importância dele como energia que gera toda a vida, é algo tão significativo que se o reprimires, terá que reprimir também muitas outras coisas. 

Por exemplo: Sua criatividade! 

Porque a criatividade é um tipo de atividade sexual, e a expressão da criatividade está em várias formas de atividades: 

Dançar, conversar, comer, trabalhar, transar, paquerar, são várias as formas pelas quais praticamos o sexo, mas a maioria não percebe assim, e julgam e condenam outros porque não querem perceber os níveis de compulsão que se encontram.

Muitas pessoas fazem sexo por compulsividade, há nessas pessoas certo desequilíbrio porque se esqueceram de se amarem e de acreditarem mais nelas mesmas e consequentemente se libertarem de suas prisões para obterem a experiência da Elevação Espiritual, ao qual é a única experiência que traz realmente alívio e certeza de que somos amados e bem-vindos ao seio da vida; a toda a existência.

Pelo que temos observado uma pessoa compulsiva por sexo pode transcender o sexo sem reprimí-lo, aliás, se o reprimires irá se tornar mais compulsivo ainda.

Tente entender! 

Nunca deixe de lado aquilo que é menos elevado, mas tente obter o mais elevado de qualquer experiência, nossa Essência Divina sabe o que é elevado, quando alcançares a sublimação do amor incondicional tudo o que for pejorativo em sua vida desaparecerá por conta própria, e nem se darás conta; quando lembrares do passado será apenas uma vaga lembrança.

Por exemplo: Um dançarino completamente concentrado em sua dança se esquecerá completamente de sexo, pois ele está inteiramente em fusão com a sua dança, ele desaparece em sua própria dança, seu ego, seu sexo, tudo! Um dançarino é sexual, a energia da dança é uma da formas de expressão da energia sexual que está presente em todo o corpo e não apenas nos genitais, mas principalmente nos dias de hoje o sexo se tornou algo focado apenas nos órgãos genitais e isso subiu para a cabeça das pessoas trazendo muitas interpretações e divisões em sua forma de expressão da energia sexual.

Distúrbios sexuais acontecem porque todo o foco da expressão está dirigido para os genitais, à sexualidade tornou-se meramente local. 

Todos os nossos trabalhos em Terapia durante as sessões, conduzem os clientes a perceberem que podem elevar a energia sexual sem reprimi-la, sentindo através do que és como a pessoa que és Agora! Nesse exato momento! Sua própria totalidade. 

Neste trabalho desenvolvemos a terapia sempre dentro do problema que a pessoa acredita ter, à ajudamos permitir que a energia sexual cresça de forma natural, simples e espontaneamente, a técnica que temos tem ajudado muitas pessoas que atendemos a alcançar a libertação de seus vários tipos de compulsão, que, aliás, muitas nem acreditavam que possuíam.

Não adie mais, torne-se feliz Agora!