Melhor Remédio Natural para Aumentar o Desejo Sexual Feminino

05/10/2018 09:26

Infelizmente, a maioria dos homens sabe mais sobre o que está sob o capô de um carro do que sobre aumentar o desejo sexual feminino. Muitos homens estão terrivelmente desinformados sobre a sexualidade feminina - não apenas os aspectos físicos, mas também os aspectos emocionais.

 

Aqui estão os conceitos básicos que você deve saber sobre aumentar a libido.

Como aumentar o desejo sexual feminino com remédio natural #1 - Emoção

Geralmente, antes que uma mulher possa começar a ficar excitada, ela tem que experimentar o desejo. Desta forma, a sexualidade feminina é diferente da sexualidade masculina. Para a maioria dos homens, basta um pequeno estímulo visual para ficar com vontade de fazer sexo.

A sexualidade feminina é um pouco mais complexa. Os homens têm um suprimento praticamente ilimitado de espermatozóides para propagar, mas as mulheres têm poucos óvulos preciosos para serem fertilizados. Então, elas vão ser mais seletas sobre quem elas têm relações sexuais, e parte dessa escolha é a necessidade de se sentir emocionalmente conectada.

Isto significa que para aumentar a libido de uma mulher é necessário fazer uma forte conexão emocional fora do quarto. Se você quer compartilhar uma vida sexual saudável e satisfatória com sua parceira, será necessário fazer isso.

Ler tambem: Dicas de Sexo - 9 Melhores Conselhos que Você Precisa Conhecer

Como aumentar o desejo sexual feminino com remédio natural #2 - Ansiedade

O maior órgão sexual de uma mulher é seu cérebro. Mas para aumentar o seu desejo sexual, você precisa ajudar ela a desligar o cérebro. Uma pesquisa envolvendo exames cerebrais descobriu que as partes do cérebro responsáveis pelo processamento do medo, ansiedade e emoção diminuíram significativamente nas mulheres à medida que ficavam excitadas.

Essa é uma poderosa evidência de que as mulheres precisam se livrar do medo e da ansiedade para chegar ao orgasmo. Deixe-me repetir: Se você quer que sua parceira fique excitada, você tem que ajudá-la a desligar o cérebro. Isso significa deixar suas preocupações fora do quarto, o que pode ser desafiador, mas não impossível.

Como aumentar o desejo sexual feminino com remédio natural #3 - Fantasia

Pessoas que costumam fantasiar sexualmente são mais satisfeitas, mais sexualmente responsivas e mais aventureiras em relação ao sexo em geral. Há uma diferença entre compartilhar uma fantasia e, na verdade, interpretar uma. Estudos descobriram que as mulheres tendem a fantasiar mais do que os homens durante o sexo, o que as ajuda a escapar da realidade e facilitar esse processo importante de "desligar" o cérebro que discutimos anteriormente.

Se você quer aumentar a libido, confie na fantasia como uma ferramenta poderosa para deixar uma mulher mais perto do orgasmo sem ter que depender de estimulação física.

Como aumentar o desejo sexual feminino com remédio natural #4 - Anatomia

O cérebro pode ser o maior órgão sexual de uma mulher, mas não é o único. Para satisfazer sua parceira, você tem que saber o seu caminho em torno da geografia de sua vulva, também. Isso inclui o topo norte da glande clitoridiana (o "botão do amor", por assim dizer), até os limites ocidentais e orientais dos lábios menores (os lábios internos) até as regiões mais a sul do períneo (a extensão lisa da pele logo abaixo da entrada vaginal) e ânus.

Compreender o corpo de uma mulher é crucial para ajudá-la a atingir o orgasmo. Com mais de 18 partes, duas vezes mais terminações nervosas que o pênis e a invejável capacidade de produzir múltiplos orgasmos, o clitóris é a potência incontestável da sexualidade feminina.

A grande maioria das terminações nervosas que contribuem para o orgasmo feminino estão localizadas na superfície da vulva e não requerem penetração vaginal. É por isso que aplicar pressão e ritmo à vulva, e especificamente ao clitóris, é mais importante do que empurrar constantemente ou mudar posições. De fato, muitas posições sexuais não estimulam o clitóris - e não lhe dão orgasmo. Então, invista no clitóris. 

Como aumentar o desejo sexual feminino com remédio natural #5 -  Remédio natural para aumentar a libido

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíac extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.