Como Fazer Striptease: 5 Dicas Infalíveis para Você Arrasar no Striptease

08/09/2016 03:49

Striptease #1 - Como fazer um striptease

Poucas coisas são mais sedutoras do que um striptease feito com muita sensualidade. Essa habilidade foi aprimorada por profissionais durante anos. Quando você traz essas habilidades para a sua relação, seu amante vai pensar que encontrou uma gênia erótica em uma garrafa.

 

Colocar a sua sexualidade tão em evidência pode parecer difícil no começo, mas essas habilidades de sedução e brincadeiras sexuais podem tornar você tão atraente como uma força da natureza.

 

Striptease #2 - Sensualidade

Confiança e sensualidade são os poderes de sedução que você vai precisar para fazer um striptease fatal. Quando você desenvolver essas caraterísticas enganosamente simples, você vai perceber que não precisa ser uma profissional para fazer acontecer. 

 

Tudo o que você precisa é o desejo de acender o fogo, e aprender alguns truques que vão transformar você em uma pessoa muito mais sensual. Seu objetivo é um encontro com seu parceiro onde os dois serão transformados.

 

Striptease #3 - Confiança

Por trás de cada ato de coragem em tirar a roupa na frente de outra pessoa é necessário confiança para fazer isso. Primeiro de tudo, strippers profissionais aprendem a aceitar o que elas têm. 

 

Ansiedade. Se você está preocupada em cair no ridículo, não fique. Planeje a sua cena, aprenda os movimentos, experimente as roupas e teste qualquer maquiagem antes da hora. O seu público alvo com certeza vai ficar animado só em ver tanto esforço que você fez só para ele, não são muitas pessoas que fazem isso.

 

E se eu estragar tudo? Não deixe nada para última hora. Tome todas as precauções para remover distrações. Desligue o celular, tire os animais de estimação que podem de repente aparecer nos seus pés. Se você é desajeitada, esteja pronta para rir da situação. Sorria maliciosamente para o seu público.

 

Um senso de humor combinado com fins eróticos e determinação vai fazer com eles esqueçam tudo sobre você ser um pouco desajeitada.

 

Meu corpo não é o que eu gostaria que fosse. Se junte ao maior clube do mundo. Todo mundo se sente assim em um nível ou outro, até mesmo aquelas pessoas cujos corpos parecem perfeitos. Se você não gosta do seu corpo, faça um plano para mudar isso. Se você não pode mudá-lo, aceite.

 

Aproveite o máximo que você tem. As chances são altas de que você é muito mais sexy do que você pensa, porque sensualidade vem de dentro, não de fora. Se você está preocupada com o tamanho dos seus seios ou outras preocupações, lembre-se que peitos maiores não vão fazer você mais sexy, apenas uma pessoa com peitos maiores. 

 

É claro que as pessoas podem ser críticas, insensíveis e fazer comentários com coisas que são inadequadas para você. Se você está com alguém que faz você fica para baixo, não fique, ache alguém que te valoriza do jeito que você é.

 

Striptease #4 - Preparativos

Você precisa decidir os elementos básicos que vão compor todo o espetáculo de striptease. Primeiro, escolha a personalidade que você vai interpretar. Em seguida, decida sua roupa, música, iluminação, a hora e o local. Assista vários vídeos de como fazer dança erótica para obter ideias de movimentos.

 

Comece a planejar pelo menos uma semana antes. Não espere até o último minuto para começar a arrumar as coisas. Talvez seja útil fazer uma lista com o que será necessário. O quarto é bom lugar, mas considere a cozinha, a sala ou um quarto de hotel também.

 

A iluminação deve ser baixa, mas não escuro, e você pode adicionar alguns efeitos. Certifique-se de que o seu parceiro tenha espaço suficiente para sentar, se mexer, girar e ficar confortável.

 

Striptease #5 - Dicas finais e importantes

Escolha os seus movimentos e treine bastante. Mantenha a cabeça erguida, o peito para fora, os ombros para trás, e as costas arqueadas. É assim que as strippers enfatizam suas melhores características. Assim e com muita atitude.

 

Para as mulheres, os seus quadris são sua arma mais sexy. Para os homens é a sua pélvis. Mova seus quadris para frente e para trás em velocidade diferentes. Imagine que seus seios estão sendo tocados pela primeira vez e toque neles.

 

Faça o máximo de contato possível. É tudo sobre provocação. Leve o seu tempo para remover cada peça de roupa. Provoque o seu público. Gire os quadris, movendo as mãos sobre o seu corpo.

 

Se nada der certo... use estimulantes.

 

Se mesmo depois de todos os seus esforços, ainda não consegue aumentar o desejo sexual, talvez seja hora de procurar suplementos que de forma natural irão agir no seu corpo aumentando a libido. Para isso se recomenda os afrodisíacos e estimulantes sexuais da Herbasolution.

 

No site você também vai encontrar estimulantes masculinos. Mas vamos focar em deixar a mulher mais estimulada agora. O Orgasm Duo Pack, por exemplo, é a combinação perfeita para o aumento do desejo sexual feminino. Ele combina o Orgasm Gotas com o Orgasm Gel, que juntos promovem um aumento do desejo sexual, da libido feminina e orgasmos mais intensos e satisfatórios.