Como Curar a Disfunção Erétil de Vez

03/11/2020 22:08

A disfunção erétil é uma doença muito embaraçante que afeta milhões de homens, pelo que os homens têm dificuldades nas suas relações e em disfrutarem das suas atividades físicas, e que pode levar a problemas de stress e ansiedade.

 

De modo a poder combater este problema o homem tem primeiro que o entender, saber o porque dele aparecer e o que pode fazer para o resolver. Muitos homens simplesmente ignoram este problema, o que só faz as coisas piorarem a longo prazo.

 

O que é Disfunção Erétil?

A disfunção erétil é aquilo que normalmente se chama de impotência, quando um homem tem problemas de ereção. Podem ser problemas ocasionais de conseguir uma ereção, problemas recorrentes em obter uma ereção ou problemas em conseguir manter o pénis duro até completar o ato sexual. Atacar a disfunção erétil logo no principio é essencial para a sua cura.

 

O que causa a disfunção erétil?

A disfunção erétil pode ser causada por um conjunto muito grande de fatores, onde se incluem fatores psicológicos, problemas do coração ou de circulação sanguínea ou danos nos tecidos genitais. Muitas das vezes a disfunção erétil é causada pela obstrução das artérias que transportam o sangue até ao pénis. Uma baixa significativa de testosterona também pode estar na origem do problema e a idade e o stress são dois fatores que podem levar a um decréscimo de testosterona. 

 

Os efeitos secundários de certos medicamentos também podem levar à disfunção erétil, normalmente remédios para a depressão, doenças do coração e pressão alta. Um ferimento ou injúria na área genital também pode ter como consequência a disfunção erétil.

 

Se você acha que está com sintomas de disfunção erétil então não deve ignorar o problema e procurar ajuda o mais rapidamente possível. Uma das maneiras naturais de combater a disfunção sexual logo no princípio é melhorar a sua dieta e o exercício. Vários estudos confirmaram que o exercício moderado pode ajudar a reduzir os sintomas da disfunção erétil. Por vezes um passeio de 20 minutos é tudo quanto precisa para melhorar a sua circulação sanguínea.

 

Comer adequadamente também é essencial, pois as comidas gordas e processadas devem ser eliminadas da sua dieta, pois podem bloquear as artérias que levam o sangue até ao pénis. Não existem nenhuns alimentos apropriados para curar a disfunção erétil mas os vegetais verdes, como os espinafres, podem ajudar a elevar os nitratos no sangue e melhorar os sintomas da disfunção sexual. Uma dieta boa para o coração é também uma dieta boa para os problemas sexuais.

 

A disfunção erétil pode também ser curada, ou pelo menos os seus efeitos minorados, com a ajuda de suplementos naturais. As culturas orientais já usam à centenas de anos diversos extratos vegetais para tratar a disfunção erétil e, hoje em dia, já é fácil encontrar esses ingredientes sob a forma de um comprimido fácil de tomar e que proporcione uma elevada eficiência sem o perigo de efeitos secundários perigosos.

 

Remédios Naturais para Disfunção Erétil

Para além dos tratamentos para disfunção erétil convencionais também existem muitos remédios naturais, alguns dos quais usados à já muitos anos, que é a solução ideal, principalmente para os homens que querem evitar os perigosos efeitos secundários dos químicos.

Quando você conseguir a ajuda certa contra a impotência, lidar com ela não será mais uma situação stressante para si e para a sua parceira. Existem diversos remédios naturais e exercícios penianos que podem ser de grande ajuda para os homens que começam a sofrer com disfunção erétil.


Nossa Recomendação

Embora os remédios naturais nem sempre consigam reverter os sintomas da disfunção erétil podem dar uma grande ajuda, pois podem ser tomados durante longos períodos de tempo sem efeitos secundários.

Para o máximo efeito recomendamos que tome um comprimido de Pau de Cabinda da Virectil todos os dias (independentemente de ter relações sexuais ou não) e que aplique o creme Potenzia Gel um pouco antes de cada relação ou durante os preliminares.

 

Leia Também:

Disfunção Erétil – Atrasar o Tratamento só Piora o Problema

Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual

Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil