Como conquistar um homem em 5 passos

06/09/2014 02:02

como conquistar um homemTodas as pessoas pensam de um jeito diferente e gostos não se discutem, mas todos temos interesses em comum. O que propomos é uma abordagem simples a um conjunto de estratégias que farão com que ele repare em você e a admire. Desta forma reunimos um conjunto de dicas para que você saiba como conquistar um homem.

 

1: Deixe de ter medo e siga em frente:

De vez em quando descobrimos que um homem nos deixa loucas. Só de o vermos já imaginamos mil e uma coisas e ficamos com borboletas na barriga, mas então o que acontece, pois na grande maioria das vezes fingimos que simplesmente que não percebemos ou desviamos o olhar passando despercebidas.

Isso acontece muitas vezes porque nos deixamos intimidar pelos nossos pensamentos, pensamos que existe uma infinidade de outras mulheres interessadas nele ou a sua personalidade é muito confiante e nunca se vai interessar por nós. A boa notícia é que existem maneiras de conquistar um homem quase de forma instantânea.

Você pode ter o homem que quiser,  só tem que acreditar em si, passe segurança, tome iniciativa se for o caso e converse com ele, pergunte-lhe sobre seus interesses, o que faz na vida, assim ficará a perceber mais sobre a sua personalidade e quebrará o gelo.

 

2: Quebre o gelo mas não exagere

De uma forma geral as mulheres adoram falar principalmente quando estão nervosas, e por vezes acabam por falar até demais. É importante que você fale com certeza, mas se está interessada em conquistar um homem, é mais importante você ouvir o que ele tem a dizer e se interessar pelos seus assuntos. Qualquer homem adora desabafar e ser o centro das atenções , ao escuta-lo evitará dizer algo inconveniente, e ao mesmo tempo fará com que ele olhe para si de outra forma.

 

3: Leve o primeiro encontro na desportiva

O erro mais comum que as mulheres costumam cometer no primeiro encontro é  passar uma imagem demasiado seria de quem quer ter um compromisso para a vida, casar, ter filhos, netos...

Aproveite o primeiro encontro para ficar a conhece-lo antes até de pensar em ter algo mais sério. Faça o test drive ao homem que está a sua frente, deixe fluir uma boa conversa com temas leves. Tenha em conta que o homem que está na sua frente não a conhece e que você o quer conquistar e não espanta-lo.

 

4: Seja positiva e mostre o seu lado bom

Todos temos bons e maus episódios de vida, evite trazer a tona suas desventuras e sofrimentos. Sabe aquele clima que se gera quando você está assistindo um drama na TV num domingo chuvoso, pois é não é esse clima que você vai querer manter no seu primeiro encontro, e lembre-se que nenhum homem gosta de dramas. Traga para a mesa o melhor de si, não se trata de tentar ser alguém que não é e sim de mostrar a ele suas virtudes.

 

5: Não lhe dê tudo de uma só vezpassos para conquistar um homem

Não lhe dê tudo o que ele quer. Qualquer homem que sai com uma mulher atraente, vai querer faturar na mesma noite, porque esta é verdadeiramente a forma como a mente masculina funciona. Mas depois tem o reverso da moeda porque nenhum homem quer uma mulher fácil para a vida. Quanto mais tempo uma mulher mantém a chama do homem acesa, mais e mais louco ele vai ficar por ela. A espera pode ser difícil mas vai valer a pena no final!

 

Dica Extra: Use um Perfume de Feromonas e conquiste pelo instinto

As feromonas são substâncias químicas naturais segregadas pelo nosso próprio organismo (como ocorre com outras muitas espécies do reino animal) cujo objectivo não é outro que o de atrair o sexo oposto através de um estímulo olfactivo dos seus sentidos. Os perfumes de feromonas foram desenvolvidos com o objectivo de criar odores naturais que estimulem os homens e que façam com que estes se sintam mais atraídos e interessados graças ao odor das feromonas.

Conheça alguns perfumes de feromonas que farão toda a diferença no momento de conquistar um homem: Clique aqui

 

Na arte da sedução e conquista não existe um manual de regras, existem muitas maneiras subtis que de conquistar um homem sem que você tenha que deixar de ser quem é. Em vez disso, mantenha uma boa atitude e um nível de confiança elevado, a fim de atrair instantaneamente qualquer homem que você deseje.

 

Saiba mais sobre:

Estudo comprova que fazer sexo oral dá sensação de poder às mulheres

HERBASOLUTION - Eleitos melhores estimulantes sexuais do Brasil pela revista SEXY

Sexo casual para as mulheres, só se ele for muito atraente? Veja mais...