9 Alimentos Afrodisíacos que Realmente Resultam (+ 2 Dicas Bônus)

04/04/2016 11:59

Agora você vai saber os verdadeiros alimentos afrodisíacos que dão mais potência na hora da relação sexual

 

Existe muita informação sobre alimentos afrodisíacos e principalmente as promessas que os mesmos assumem na hora de melhorar o desempenho sexual do casal. Porém é importante identificar os reais alimentos que possuem esta função, já que não é difícil identificar os mitos por trás dos mesmos.

 

Leia também: Melhores Alimentos Afrodisíacos do Mundo

 

A internet, por exemplo, é um ambiente onde possuem inúmeras informações sobre a atuação dos alimentos afrodisíacos na hora do sexo, mas também é um local onde se encontra muitas notícias errôneas sobre o assunto.

 

Acompanhe agora os verdadeiros alimentos considerados afrodisíacos e entenda o porquê os mesmos possuem esta fama. Estando por dentro de quais alimentos afrodisíacos realmente funcionam, você saberá como aproveitar para apimentar o sexo, já nas preliminares!

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #1 PIMENTA: 

 

Falando em apimentar, a pimenta é o produto chave para deixar o sexo ainda mais caliente. O seu sabor picante, quando dosado na medida correta, ajuda tanto o homem quanto a mulher a esquentar a relação e já iniciar o sexo com um toque a mais de tesão.

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #2 Morango: 

 

Assim como a pimenta, o morango apenas de vista, já é considerado um alimento afrodisíaco. Seu formato, cor e textura são uma excelente alternativa para deixar a noite mais sensual.

 

Deve-se lembrar que o Morango pode ser utilizado tanto na hora do jantar, apenas para transmitir romantismo no ambiente, quanto na própria hora do sexo. Ele pode ser utilizado para fazer caricias (onde sua imaginação te levar) e em seguida ser degustado de maneira lenta e saliente. A mistura doce com um leve amargo do morango, fazem dele um aliado para se ter um sexo gostoso.

 

Você que aumentar a libido: Conheça a receita milagrosa para acabar com a frigidez feminina

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #3 Amendoim: 

 

O amendoim é muito conhecido como um alimento afrodisíaco por ajudar o homem a conseguir uma ereção satisfatória na hora do sexo. E esta fama não é por acaso, o amendoim realmente possui substâncias que ajudam a acelerar o metabolismo sanguíneo do homem e também aumentar a circulação sanguínea, que ajudarão o pênis a adquirir um ereção satisfatória e prazerosa.

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #4 Banana: 

 

A banana, por ser rica em Magnésio, tem papel fundamental na lista dos alimentos afrodisíacos. O Magnésio é responsável por proporcionar um aumento na circulação sanguínea, efeito este que ajuda consideravelmente a aumentar a vontade e o tesão por sexo.

 

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #5 Chocolate: 

 

O chocolate, assim como o morango, pode ajudar a aumentar a vontade sexual tanto nas preliminares, quanto na hora do sexo propriamente dito. O chocolate, antes de tudo, é responsável por liberar endorfina no organismo. Substância responsável por proporcionar um efeito de satisfação e relaxamento perfeitos para quem procura fazer um sexo enlouquecedor.

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #6 Ostra

 

A Ostra deve ser um prato essencial no cardápio do homem que quer melhorar seu desempenho na cama, já que ela é considerada um produto afrodisíaco por possuir substância como zinco e magnésio, responsáveis pela produção de testosterona. 

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #7 Abacate: 

 

O Ômega 3 é a principal característica do Abacate que faz dele um importante alimento na lista dos alimentos afrodisíacos. A sensação de relaxamento e de bem-estar são transmitidas também pela substâncias ômega 3 encontrada no Abacate. E quem não quer fazer um sexo gostoso e relaxante? Por isso aposte sim no abacate!

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #8 Catuaba: 

 

Mesmo que não tão conhecida a catuaba pode ajudar você na hora H. Ela possui substâncias que são responsáveis por aumentar o desejo sexual tanto em homem quanto em mulheres. É uma ótima alternativa para diminuir o cansaço e aumentar o desempenho.

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - #9 Mel: 

 

O Mel pode ser considerado afrodisíaco por estimular a produção de hormônios sexuais, aumento o tesão e o desejo. O mel também pode ser usado na hora H. Aposte nele na hora das carícias, beijo e porque não na hora do sexo oral?

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - Dica Extra #1 POTENZIA GOTAS: 

Potenzia Gotas Afrodisiacas é um liquido afrodisíaco para homem, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.

 

Potenzia Gotas Afrodisiacas para além de melhorar a performance sexual ajuda a melhorar os níveis de energia e o bem estar geral permitindo auxiliar de forma eficaz em questões como, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação, stresse…

 

O liquido afrodisíaco Potenzia é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, fortifica a erecção, aumenta o desejo e o o apetite sexual.

 

 

 

 

Alimentos Afrodisiacos que resultam - Dica Extra #2 ORGASM GOTAS: 

Orgasm Gotas é um liquido afrodisíaco para mulher, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura, este afrodisíaco atua como estimulante criando uma sensação de desejo incontrolável.

 

Muitas vezes a mulher é alvo do distúrbio da excitação sexual feminina que é o fracasso na obtenção da excitação sexual, apesar de uma estimulação sexual adequada, esta condição pode derivar de diversos factores como, disfunção hormonal, toma de algum tipo de medicamentos, como relaxantes, antidepressivos, anti-hipertensivos, antibióticos e anti-histamínicos, cansaço, idade avançada, falta de intimidade com o parceiro, sensação de culpa, preocupação, stresse…

 

O liquido afrodisíaco Orgasm é ideal para apimentar a vida sexual de qualquer mulher, pois melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

 

Quanto mais quente, melhor o sexo, por isso aposte nos aliementos afrodisíacos para esquentar ainda mais o sexo!

 

Não perca: 5 Dicas para acabar de vez com a impotência sexual