9 Simples dicas que irão ajudar você a melhorar o sexo anal

29/12/2015 11:53

O sexo anal é uma forma de esquentar a relação, saiba como deixá-lo mais gostoso.

 

A prática do sexo anal, considerada umas das fantasias mais quentes do sexo masculino, é para as mulheres, muitas vezes, sinônimo de preocupação e receio. Este fato acontece porque grande parte das mulheres tem medo de sentir dor na hora do sexo anal.

 

Os médicos especialistas entendem este medo, uma vez que a dor na hora H realmente acontece. Entretanto acompanhe as dicas e truques a seguir para diminuir a tensão na hora do sexo anal, seguindo estes conselhos você vai deixar seu parceiro louco, sem sofre com isto.      

 

Prepare-se desde cedo para o Sexo Anal: 

Caso você já esteja convicta que a noite será quente, procure comer alimentos leves durante o dia, evite gorduras e alimentos apimentados.

 

Quando se trata de sexo anal higiene é fundamental: 

Preocupe-se ainda mais com a higiene das regiões genitais bem como o ânus. É aconselhável utilizar sabonete íntimo e água para a região externa do ânus. Já a conhecida ducha interna não é recomendada pelos médicos especialistas.

 

A camisinha não pode faltar no sexo anal: 

 

Por mais clichê que esta dica possa parecer é de fundamental importância lembrar-se do uso da camisinha na hora do sexo anal

 

Com a camisinha colocada você se sentirá mais segura e aproveitará o momento tendo a certeza de que não correrá o risco de se contaminar com alguma doença indesejada. Muitas camisinhas já possuem lubrificantes que facilitarão o sexo anal

 

No sexo anal a pressa é inimiga da perfeição: 

Este velho ditado se encaixa perfeitamente quando se fala sobre este assunto. O sexo anal é muito melhor quando é feito com calma, de forma delicada e sem pressa.

Desta maneira, os músculos da região anal terão tempo para relaxar e aumentar a largura para a penetração. Caso o sexo anal aconteça de maneira rápida, este mesmo músculo ficará tenso, deixando a situação dolorosa.

 

Primeiro experimente tocar-se sozinha antes de avançar para o sexo anal: 

O ideal é que você conheça a região de seu ânus para depois investir no sexo anal. Durante o banho aproveite para acariciar o ânus de forma delicada com movimentos circulares enquanto se masturba.

Quando já estiver pronta chame seu parceiro para debaixo do chuveiro e peça a ele para acariciar você. Quando você achar que o momento ideal chegou, induza seu parceiro para que ele acaricie seu ânus com os dedos para quando estiver à vontade, iniciar a penetração.

 

Quando se trata de sexo anal sua vontade e tesão são cruciais: 

Nada fará sentido se o prazer de fazer sexo anal parta apenas do lado masculino. Você deve estar pronta e com vontade de fazer isto.

Não encare o sexo anal como uma obrigação, mas sim como uma forma de apimentar a relação entre você e seu parceiro. Para que isso aconteça, a vontade deve partir de ambos os lados.

 

Veja também alguns remédios naturais para aumentar o desejo sexual!

 

 

Faça do Sexo Anal a cereja do bolo: 

 

Toda boa relação sexual deve acontecer aos poucos, começando com as preliminares, partindo para os outros desejos e finalizando com o “cheque mate”. Faça do Sexo Anal o “cheque mate” da sua relação, deixando-o para o final.

Esta atitude é uma ótima dica, porque deixando o sexo anal para o final, seu parceiro ficará surpreso e ainda mais excitado e com vontade. E você também já estará relaxada com sexo, aberta às possibilidades de prazer que o sexo anal pode lhe proporcionar também. 

 

O Anestesiante Anal é seu melhor amigo nessas horas: 

Uma ótima alternativa para aproveitar o sexo anal sem dor é o uso do Anestesiante Anal, Virectil Anal Relax. Este produto é um spray anestesiante que possui efeito relaxante que aumenta a elasticidade da pele e anestesia o ânus em pouco tempo, facilitando a penetração anal.

Recomenda-se utilizar o Virectil Anal Relax momentos antes da penetração anal. É necessário pulverizar quatro a cinco vezes o produto na região anal, deve massagear para melhorar a absorção do produto e em seguida é só aproveitar o momento.

 

Existem muitas vantagens para o uso do Virectil Anal Relax para a hora do sexo anal:

  • Aumenta a elasticidade da pele e anestesia ânus.
  • Facilita a penetração anal tanto para homens quanto para mulheres.
  • Atua rapidamente, deixando a penetração anal mais confortável.
  • É um produto compatível ao uso de preservativo.
  • Deixa o sexo anal muito mais prazeroso.
 
 

Procure conhecer a prática do sexo anal: 

Busque se informar sobre os assuntos relacionados ao sexo anal. Pesquise artigos e matérias sobre o assunto na internet, procure também sanar as dúvidas com seu médico ginecologista, ele pode ser um ótimo aliado nessas horas.

Desta maneira você desmistificará algumas possíveis angustias sobre o assunto e ficará mais preparada para aproveitar as vantagens do sexo anal. O conhecimento sobre o assunto pode lhe trazer coragem e autonomia para propor o sexo anal com o seu parceiro.