4 Vantagens de usar aneis penianos

02/01/2015 21:36

No jogo do amor a capacidade dos parceiros se explorarem mutuamente é um fator chave para não só aumentar o desejo e o prazer como também para solidificar a relação, nesse sentido foram criados vários acessórios sexuais com inúmeras finalidades, e tanto homens como mulheres têm o seu espaço. Se já ouviu falar deles, mas usou a Herbasolution traz para si as informações que procura sobre como funcionam os anéis penianos e quais suas vantagens.

 

Aneis penianos são basicamente, aneis que se encaixam ao redor do pénis com o objetivo de obter ereções mais rijas e prolongadas.

 

4 Vantagens de usar aneis penianos:

 

1. Aneis penianos promovem ereções mais rijas

As ereções ocorrem devido ao aumento do fluxo sanguíneo para no pénis. Mas como o sangue flui para dentro, também flui para fora porém em menor quantidade. Um homem só consegue obter uma ereção e prolonga-la se houver um fluxo abundante de sangue, no entanto há homens que por vezes sofrem de episódios de  impotência sexual  e não têm a capacidade de reter o sangue por longos periodos e as ereções tornam-se mais flácidas, ou que simplesmente não estão nos seus melhores dias por algum fator como stress, cansaço... Os anéis penianos são desenhados para reter com segurança o fluxo de sangue no pénis, o que permite ao usuário manter uma ereção mais dura, e frequentemente por um período mais extenso. Isso produz, melhores resultados para o usuário e faz as delicias de qualquer parceira. Mas não é tudo, muitos homens relatam que sentem uma sensação melhor durante o ato sexual, e orgasmos mais poderosos.

 

2. Aneis penianos auxiliam no controlo da ejaculação precoce

Os aneis penianos foram desenhados a pensar nos melhores resultados, eles são por norma compostos por um material macio, flexível e muito resistente. A pressão que eles proporcionam faz com que as ereções sejam mais rijas e prolongadas, esta pressão sanguínea concentrada apesar de gerar um estimulo maior, dá ao homem a sensação de ereção "eterna" e aumentando a confiança, is to faz com que os homens detenham maior controle da ejaculação, e que consigam adiar o ponto de ejaculação, evitando assim a possibiliade de ocorrerem episódios de ejaculação precoce.

 

3. Aneis penianos servem vários propósitos

Os aneis penianos são hoje um êxito completo, pois além de fortalecerem as ereções, fazendo com que estas se prolonguem durante mais tempo e evitando a ejaculação precoce, eles também oferecem prazer à parceira que está a ser penetrada, por vários motivos -a sua configuração estimula a parceira mediante o toque e suas configurações variadas são visualmente apelativas, o que gera maior desejo sexual. 

 

4. Aneis penianos são seguros

È muito seguro usar aneis penianos e estes permite uma experiência sexual muito prazerosa e única, mas é importante seguir todas as instruções ao usá-los e nunca devem ser desconfortáveis de usar. Não existe um periodo limite para serem usados mas a maioria sugere usar por até meia hora como máximo para sua segurança e para que não se torne desconfortável. Assim que começar a ficar desconfortável ou começar a causar dor, eles devem ser removidos.

 

Recapitulando:

4 Vantagens de usar aneis penianos:

1. Aneis penianos promovem ereções mais rijas

2. Aneis penianos auxiliam no controlo da ejaculação precoce

3. Aneis penianos servem vários propósitos

4. Aneis penianos são seguros

 

Recomendações finais:

É recomendado o uso de lubrificante e preservativo.

 

Como posso comprar aneis penianos?

Para comprar aneis penianos deve optar por uma loja certificada como a Herbasolution que permite que você compre online do conforto de seu lar e onde comprar é muito simples, basta que você clique em comprar sobre o producto desejado, efectue o registo introduzindo os seus dados, escolha a forma de envio e de pagamento desejada, lembrando que todos os dados são pessoais e nunca serão divulgados em nenhuma circunstância e que todos os envios são 100% discretos, sem qualquer menção à Herbasolution no exterior das encomendas.

 

Se necessitar de mais esclarecimentos ou tiver alguma dúvida quanto aos aneis penianos, pode sempre contactar a nossa equipa de apoio ao cliente através da nossa página de contacto. Estamos sempre prontos para o ajudar.

 

Seleção Herbasolution dos melhores aneis penianos do mercado: