Sexo Tântrico, 6 Dicas Infalíveis para Dominar o Sexo Tântrico

01/02/2017 17:38

O sexo tântrico possui muitas veias, uma delas é o erotismo. Para que o erotismo seja eficaz e alcance seu papel, ele precisa ser inteligente. Quando uma pessoa toca o corpo de outra pessoa, o cérebro recebe estímulos em mais de meio milhão de receptores, que decodificam as informações sobre o objeto acariciado.

 

Durante as relações sexuais, o nosso corpo é estimulado por toda a parte. Como podemos tirar proveito dessa informação erótica é o que vamos aprender nesse artigo. Durante o contato sexual, a concentração nos ajuda a reconhecer várias texturas do corpo, que são infinitas e sutis.

 

Em todo o corpo haverá partes lisas, ásperas, flexíveis, molhadas, quentes, frias, firmes, delicadas, finas, grossas, macias e partes inexploradas. É importante ativar todos os sentidos para desfrutar o sexo de forma máxima.

 

Sexo tântrico #1 - Toque cego

Para estimular o sentido do tato, o casal pode fazer o seguinte exercício antes de começar a relação sexual. Peguem um lenço e os olhos dos dois devem ser cobertos. Foquem toda a atenção em acariciar um ao outro.

 

Investigue o outro, aproveite o momento. Quando a visão é privada o sentido da audição se aguça para ouvir a respiração e sussurros, aproveite isso e arrasar´a no sexo tântrico.

 

Sexo tântrico #2 - Saboreie o gosto

Existem cerca de 10 mil papilas gustativas que são usadas para diferenciar os diferentes sabores. Elas funcionam de forma muito interessante. No interior da boca, as papilas gustativas são organizadas em ordem.

 

A ordem é: sabores ácidos estão nos lados da língua, os sabores amargos estão na parte traseira, os sabores salgados estão na superfície e os sabores doces na ponta. O corpo emite diferentes tipos de sabores durante um beijo. Reconhecer cada sensação vai gerar maior satisfação e êxtase durante o ato sexual.

 

Sexo tântrico #3 - Mude de posição

Mudar de uma posição para outra durante o ato sexual é algo muito estimulante, mas se o casal não faz isso com inteligência erótica, isso vai se tornar apenas um exercício sexual. A posição chamada 'o molde' é uma sugestão para o casal tentar coisas novas e diferentes.

 

Com as pernas juntas e dobradas, a mulher deita e relaxa a cabeça para trás, enquanto o homem a penetra, quer na vagina ou no ânus. Essa é uma boa posição para o sexo anal. A mulher que se atreve a viver essa experiência de sexo anal será capaz de completar e integrar seu corpo como um universo perfeito.

 

Os movimentos devem ser suaves e coordenados em uma penetração profunda e lenta. Ambos os corpos se encaixam perfeitamente um no outro, como duas peças de um quebra-cabeça. Quando a mulher permanece com as pernas juntas, faz com que o corpo do homem exerça uma pressão ideal no clitóris.

 

Esse último benefício é um aspecto muito interessante para mulheres que têm problemas em atingir o orgasmo. Elas só precisam relaxar e aproveitar o momento o máximo possível.

 

Sexo tântrico #4 - Olfato e tato

Coloque na água as pétalas de uma flor, pode ser um jasmim ou uma rosa, e espere até que elas se dissolvam em seus dedos, isso vai criar um perfume muito sensual no ambiente. Você pode deixar seu parceiro muito excitado tocando ele repetidamente com as mãos perfumadas.

Confira também: As 9 Simples dicas que irão ajudar você a melhorar o sexo anal

 

Sexo tântrico #5 - Sabor, audição, tato e visão

Enquanto os parceiros param por algum momento para trocar de posição, eles podem aproveitar para comer alguns alimentos afrodisíacos que vão aumentar ainda mais o prazer sexual. O casal pode comer esses alimentos e observar o outro fazer o mesmo de maneira sensual.

 

Além disso, quando esses alimentos são colocados no corpo, eles induzem uma sensação estranha e estimulante. Gêneros alimentícios podem ser variados: mel, creme, chocolate e vinho.

 

Use a inteligência erótica e a sua criatividade em qualquer relação sexual, você pode tirar proveito de toda a capacidade do seu cérebro e realmente tornar-se um gênio na arte de fazer amor.

 

Sexo tântrico #6 - Aumentar o desejo feminino

 

O  Orgasm Turbo Pack  é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual e esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida.

 

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo, pois ele tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo, além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente. Clique aqui para conhecer mais!

 

Você não vai querer perder esse artigo: O que não dizer na hora do sexo