Quais são os efeitos colaterais das bombas penianas?

03/07/2012 12:46

 

Quais são os efeitos colaterais das bombas penianas?

Uma erecção obtido pelo dispositivo de constrição de vácuo não é o mesmo que uma erecção alcançado naturalmente. O pênis tende a ser na cor púrpura e pode ser frio ou dormente. Outros efeitos secundários podem incluir:

  • Uma marca de preto e azul ou pequena área de nódoas negras sobre o eixo do pénis. Isso geralmente é indolor e geralmente vai resolver em poucos dias.
  • Diminuição da força da ejaculação. As armadilhas da banda de constrição da ejaculação ou sêmen no momento do orgasmo. Isto não é perigoso e geralmente não causa dor. O sêmen geralmente drible para fora uma vez que a banda de constrição é removida. Geralmente, isso não interfere com o prazer de um clímax ou orgasmo.

Quanto custa um vácuo custo do dispositivo Constrição?

Dispositivos de constrição de vácuo não são baratas variam, dependendo da marca e tipo. As versões com bateria tendem a ser mais caro, mas também tendem a trabalhar um pouco mais rapidamente.Dispositivos alimentados por bateria são especialmente úteis para os homens que não têm a força da mão boa ou coordenação ou que têm artrite .

Existem vários dispositivos disponíveis no mercado que funcionam de forma eficaz. Alguns desses dispositivos podem ser obtidos sem receita médica.

O seguro abranger os dispositivos Constrição vácuo?

A maioria das apólices de seguros, incluindo Medicare, cobrir pelo menos parte dos custos de um dispositivo de constrição de vácuo, especialmente se uma causa médica para disfunção erétil tem sido documentada.Medicaid, no entanto, não cobre o dispositivo, exceto em circunstâncias extremas, em certos estados.