Os melhores produtos para aumento do penis comprovado

25/03/2014 18:52

Muitos homens desejam aumentar seu pênis de tamanho, a ponto de ser praticamente uma obsessão. No entanto, poucos têm o pênis anormalmente pequeno, a ponto de não conseguirem fazer sexo e proporcionar prazer à sua parceira.

 

Qual o tamanho de pênis ideal?

A ansiedade sobre o tamanho de seu pênis é chamada dismorfofobia peniana, e é comum ao redor do mundo – principalmente em homens que assistem pornografia e comparam seu tamanho com o dos atores do “filme”.

Não há consenso sobre o tamanho de pênis “normal”, mas estima-se que as medidas padrão sejam em torno de 5 cm a 8 cm quando está flácido e 12 cm a 15 cm quando está ereto.

Um estudo publicado em setembro de 1996 no Journal of Urology concluiu que a média do pênis ereto era de 12,9 cm (5,08 polegadas) (medição realizada pelos pesquisadores).6
Um estudo publicado em dezembro de 2000 no International Journal of Impotence Research demonstrou que a média do pênis ereto era de 13,6 cm (5,35 polegadas) (medição realizada pelos pesquisadores).

O sentimento de inadequação, geralmente infundado, leva homens a procurarem soluções malucas para o problema, como cirurgia. A cirurgia é completamente arriscada e, de acordo com urologistas, tem um alto nível de insatisfação com os resultados. Normalmente, os médicos desconsideram a opção.

O tamanho do pênis foi uma das maiores preocupações do homem ao largo de todos os tempos e finalmente tem uma solução. Agora, graças às novas tecnologias e avanços científicos, surgiram alguns produtos para aumento do pênis muito eficazes para ajudar todas essas pessoas que se sentem inseguras pelo tamanho do seu pênis e querem melhorá-lo de forma totalmente segura.

Os extensores são muito eficazes para conseguir um pênis maior se lhes dedicar o tempo necessário especificado pelos fabricantes. O seu funcionamento e resultados foram comprovados por estudos, mais ou menos minuciosos, que demonstram a eficácia destes produtos. Normalmente os extensores mais prestigiados são classificados como Aparelho Médico de Tipo 1, e ostentam a certificação CE para poderem ser vendidos com todas as garantias na Comunidade Européia e no resto do mundo.

Médicos confirmam que o Pro extender  (extensor peniano) realmente pode aumentar o tamanho do pênis. aumento do pênis pode chegar até a 32%.

Pro extender é um aparelho de tração usado lá durante, em média, seis horas diárias durante seis meses. E, de acordo com os médicos, além de seguro e efetivo para aumentar pênis, o aparelho pode aumentar a duração da ereção. 

A pilulas: A utilização destes produtos é muito frequente nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido ou Canadá tendo causado uma autêntica revolução no sector. Apesar de que existem várias marcas já disponíveis no nosso país iremos mostrar-lhe quais as melhores e como comparar as suas características. Tal como acontece com qualquer outro produto, existem diferenças muito importantes entre produtos e fabricantes, variando muito na rapidez e nos resultados que conseguirá com cada um. 

O Enlarge XXL Caps já se encontra à venda no mercado hà vários anos, desde então tem sido um sucesso, fazendo deste suplemento actualmente um dos melhores suplementos em todo mundo. Enlarge XXL Caps é 100% natural, elaborado à base de extractos de ervas de alta qualidade que foram alvo de estudos universitários e ensaios clínicos, ficando provada a sua eficácia no melhoramento do desempenho sexual masculino. Enlarge XXL Caps para além de ser eficaz demonstrou ser muito seguro nas dosagens recomendadas, não apresentando efeitos secundários. 

Outro produto é o Vig RX Plus foi projectado pela Albion Medical, é hoje um dos suplementos mais vendidos em todo o mundo para o aumento do pênis. É um inovador suplemento para aumento do pênis, criado para dar resposta aos desejos físicos, emocionais e sexuais dos homens, é a mais recente cápsula natural de aumento do pênis, VigRX Plus oferece uma forma comprovada de aumento do tamanho e espessura do seu pênis, que tem satisfeito as ambições de milhares de homens. Este poderoso produto não só produz aumentos significativos do pênis, como ajuda a melhorar a condição sexual, mantém a rigidez e melhora os níveis de pressão arterial.

Tivemos acesso a inúmeros testemunhos, investigações e provas de que estes produtos compostos por ingredientes naturais e seguros funcionam muito bem. Com a sua utilização poderão melhorar condições tão importantes para um homem como o nível ou a quantidade de ejaculação. O enlarge XXL Gel é um creme de uso externo para aumento do pênis de rápida absorção e resultados imediatos, é um produto natural de reforço masculino que irá dilatar significativamente os vasos sanguíneos estimulando a irrigação de sangue no pênis, aumentando assim o seu tamanho tanto em comprimento como em grossura. Deve aplicar uma camada de Enlarge XXL Gel duas vezes ao dia, uma de manhã e uma ao fim do dia sobre toda a região do pênis massajando para melhorar a sua absorção e sem enxaguar, também pode ser utilizado antes da actividade.

 

Qualquer um desses produtos aqui mencionados foram testados e comprovados que realmente funcionam, basta escolher uma das opções acima e ter o pênis que sempre sonhou!!