Orgasmos - 6 Dicas para Combater a Ejaculação Precoce e Chegar ao Orgasmo junto com Sua Parceira

06/11/2016 19:16

O orgasmo é o ponto alto de uma relação sexual, por isso sempre foi e sempre será um assunto muito discutido. Nesse artigo, você vai encontrar dicas sexuais que vão ajudá-lo a atrasar os seus orgasmos, enquanto você consiga estimular a mulher para ela chegar lá junto com você.

 

São ótimas dicas que podem ser aplicadas por qualquer um. Essas dicas fazem com que a excitação inicial diminua, o que abre espaço para você implementar outras técnicas de redução de excitação. Tudo isso vai acontecer ao mesmo tempo, deixando que você continue estimulando sua parceira. 

 

1. Orgasmos - Começar pelo óbvio

É provável que todos que já possuem uma certa experiência sexual perceberam o óbvio, que quanto mais rápido você empurra, mais rápido o sexo chega ao fim. Caso você empurre devagar, a sua mulher perde a excitação.

 

Com isso em mente, é provável que a mulher queira que você penetre ela várias vezes rapidamente, para ela chegar no orgasmo. Por outro lado, é mais difícil para o homem retardar a ejaculação  quando faz movimentos rápidos.

 

Aí entra a hiper-sensação, que é o desconforto ou mesmo dor que é sentida no pênis imediatamente após os orgasmos. Também pode deixar o pênis mole e perder todo o desejo sexual por outras relações, até que o pênis se recupere. Fica claro que isso não é uma boa ideia.

 

2. Orgasmos - Método simples

Com a mulher deslizando para trás e para a frente no topo de você, seu pênis vai ficar profundamente dentro da vagina e mais perto do colo do útero. Diminuindo o aperto em seu pênis, e isso reduz a sensação que você está recebendo.

 

O seu eixo também vai receber uma sensação mínima, pois o seu pênis não está se movendo tão longe, dentro e fora da mulher. Essa é a melhor posição para manter o controle da excitação.

 

3. Orgasmos - Melhorar o controle da posição de missionário

A posição normal missionária envolve o homem em cima, empurrando o pênis para dentro e para fora da mulher. Para ter um maior controle nessa posição, tente em vez disso, posicionar a sua pélvis para que você fique constantemente dentro dela.

 

Mantenha essa posição e só deslize longitudinalmente sobre ela, e para trás puxando junto com seus braços e seus ombros ou se apoiando na cama. Essa dica induz mais contato do clitóris.

 

Quando você permanece dentro dela, você elimina a maior parte do movimento do seu eixo. Isso remove parte da excitação masculina enquanto ainda estimula o clitóris, especialmente se as pernas estiverem abertas.

 

4. Orgasmos - Posição missionário elevado

Para conseguir uma melhor estimulação do clitóris e da vagina e um aumento da libido, é colocar uma almofada sobre as nádegas da sua parceira na posição missionário. Isso eleva o clitóris em uma posição mais fácil de ser estimulada. Essa posição também cria mais sensação para ela e significa menos movimentos para você.

 

Outra forma de fazer isso, é levantar as pernas para cima, de modo que os joelhos apontem para o teto, e as solas dos pés sobre a cama com as pernas abertas na sua largura. Você pode testar quais das duas formas terão um melhor resultado para vocês.

 

5. Orgasmos - A técnica principal

Mantendo o seu pênis tão profundo quanto possível, faça nove movimentos curtos, movendo o seu pênis ligeiramente para trás, o que é algo bastante desestimulante em comparação com a entrada da vagina.

 

Depois dos nove movimentos, execute uma profunda e longa pressão. Todo o caminho até a entrada da vagina, terminando esse movimento por voltar para trás, profundamente dentro dela. Muitos acham que essas técnicas funcionam, outros não.

 

No entanto, você pode se basear nessas dicas para desenvolver o seu nível de controle natural, para acabar com a ejaculação precoce usando exercícios de masturbação sozinho ou exercícios com a ajuda do seu parceiro.

 

Alguns acham que esse método funciona por conta da concentração necessária para contar os movimentos. Isso ajuda a controlar e acalmar a mente. Com essas técnicas aplicadas em conjunto será ainda mais possível que você tenha controle da ejaculação e consiga chegar no orgasmo junto com sua parceira.

 

6. Orgasmos - Suplementos naturais

Se além das técnicas ainda for necessária uma ajuda extra, você pode contar com suplementos naturais encontrados na Herbasolution. O Retard Duo Pack, por exemplo, é a combinação perfeita para o tratamento da ejaculação precoce.

 

Ele combina o Retard Caps com o Retard Gel e isto significa não só o dobro da eficácia como o dobro dos resultados em curar de vez a ejaculação precoce. Este pacote permite 30 dias de tratamento e nós recomendamos que você siga o tratamento ao longo de um período de dois a três meses.

 

Os primeiros resultados são visíveis uma semana após o início do tratamento, para melhores resultados é importante que seja consistente e que não falhe nenhum dia tanto na toma das cápsulas como na aplicação do gel.

 

Aproveite a promoção temporária: Na compra de um Retard Duo Pack você recebe gratuitamente um frasco de Retard Spray (Aplicação: Pulverizar uma ou duas doses de Retard Spray antes da atividade sexual, sobre toda a região do pênis massajando para melhorar a sua absorção).