O que Fazer para Aumentar o Libido Feminino

25/05/2016 16:56

Veja fórmulas reais de como aumentar o libido feminino e aproveitar o sexo enlouquecidamente

 

Se você é aquela mulher que acredita que sexo não tem hora e nem idade para acontecer, este texto é para você. Muitas mulheres acham que a perda pela vontade sexual é algo comum, mas não é. Isto acontece quando a libido fica baixa, e o estimulo sexual diminui drasticamente.

 

É claro que depois de alguns anos de idade e de relacionamento, aquela intensidade extrema por sexo pode ir diminuindo gradativamente, porém não se pode levar esta situação como algo comum. Todo casal deve manter a prática sexual ativa, mesmo com um frequência menor.

 

É importante identificar se esta falta de apetite sexual está acontecendo por algum motivo em especial, ou algo relacionado a libido baixa, esta, por sua vez, possui alternativas para aumentar o libido feminino. Dicas, práticas e mudanças de hábitos farão seu apetite sexual voltar consideravelmente.

 

Antes de procurar a solução para aumentar o libido feminino, é necessário identificar suas causas que podem acontecer de várias formas: Problemas na família, problemas no trabalho, disfunções psicológicas, hereditariedade, tireoide, depressão, gestação, pós gestação, o uso rotineiro de medicamentos entre outras casualidades.

 

Saiba que o sexo é peça importante para a saúde do relacionamento, por isso vamos identificar agora táticas especiais para você aumentar o libido feminino e consequentemente voltar a ter um apetite sexual muito gostoso.

 

O que fazer para aumentar o libido feminino - #1 Coma bem e tenha um sexo intenso:

A alimentação regrada é fundamental para aumentar o libido feminino. Deve-se evitar gorduras, frituras e sódio. Recomenda-se assim a ingestão de vitaminas como ômega 6, zinco, vitamina C e cálcio.

 

Então procure manter uma dieta com carnes leves, frutas como goiaba, laranja, banana, maça. Tenha o hábito de comer cereais, aveia, azeite de oliva, peixes em geral que são ricos em Ômega 6. Já o cálcio você encontra em produtos derivados do leite, como o queijo e em legumes como espinafre e brócolis.

 

O que fazer para aumentar o libido feminino - #2 Exercícios são necessários:

A falta de libido pode ser um grande problema, a prática de exercícios ajuda, e muito, a melhorar o aumento do libido feminino. Uma vez que com atividades físicas o corpo libera endorfina, substância responsável em transmitir prazer e bem estar.

 

O que fazer para aumentar o libido feminino - #3 Faça da rotina sua aliada:

Ao invés de procurar fugir da rotina, faça dela sua aliada para aumentar o libido feminino. Procure ter uma rotina quente com seu companheiro. Não apenas na hora do sexo, mas durante todo o dia, lembre ele o quão você está com vontade de sexo.

 

Promova jantares, e momentos de relaxamento para vocês. Com a rotina corrida os casais acabam se esquecendo de namorar, e isto não pode ocorrer. Faça do seu romance um eterno namoro.

 

O que fazer para aumentar o libido feminino - #4 Bate papo com parceiro:

Ninguém poderá ajudar você nessas horas, que você mesma, porém a uma conversa informal com o seu parceiro poderá lhe ajudar a recuperar o libido. Este auxilio ajudará você de várias formas, sendo lhe deixando mais confiante e solta na hora do sexo ou deixando seu parceiro informado com o que você mais sente tesão na Hora H.

 

Vale lembrar que a conversa deve ser algo comum entre o casal. Porque muitas coisas que antes eram excitantes para um, hoje podem não fazer tanto efeito. Converse com seu parceiro para saber o que ele gosta e mostre todos os seus desejos e vontades para ele também.

 

O que fazer para aumentar o libido feminino - #5 Pense muito naquilo:

Esta dica pode ser um tanto ousada, mas é fundamental. Nada será tão eficiente para aumentar o libido feminino do que inserir em sua mente uma vontade louca de fazer sexo. Por isso procure pensar muito em sexo, promovendo desejos repentinos e despertando vontades em horas impróprias. Desta maneira sua vontade sexual aumentará de forma significativa. Livros e filmes eróticos são uma boa pedida.

 

O que fazer para aumentar o libido feminino - #6 Marque na agenda:

O melhor sexo é aquele que não é programado, porém quando se trata de saber o que fazer para aumentar o libido feminino recomenda-se uma saudável rotina sexual. Primeiramente busque inserir no dia a dia momentos a dois entre o casal. Jantares, conversas descontraídas, happy hour, são ideias para você e seu parceiro aproveitarem um momentos só para os dois. Desta forma o sexo será inserido na rotina do casal naturalmente.

 

O que fazer para aumentar o libido feminino - #7 Afrodisíacos naturais para enlouquecer no sexo:

Orgasm Duo Pack é a combinação perfeita para apimentar a vida sexual que combina o Orgasm Gotas com o Orgasm Gel, que promovem um aumento do desejo sexual, da libido feminina e orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Orgasm Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir 15 a 20 gotas de Orgasm Gotas na sua bebida preferida, 20 a 30 minutos antes da actividade sexual, este potente suplemento em gotas para além de promover orgasmos intensos, também aumenta o apetite sexual.

 

Passo 2: Aplicar uma camada de Orgasm Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do clitóris massajando para melhorar a sua absorção, as suas propriedades específicas favorecem a circulação sanguínea na região vaginal aumentando a sensibilidade na região genital da mulher, clítoris e lábios.

 

Nunca esqueça que o sexo é algo prazeroso e necessário para o casal e que não tem tempo nem idade que faça isso diminuir. Siga estas dicas para ficar a saber, o que fazer aumentar o libido feminino e aproveite o melhor que um sexo gostoso pode oferecer a você e seu parceiro.

 

Leia também: 10 Melhores Alimentos Afrodisiacos para Turbinar sua Performance Sexual (+ 2 Dicas Bônus)