Frigidez Feminina: Receita milagrosa para acabar com a Frigidez Feminina

14/02/2016 21:26

A frigidez feminina não precisa ser um problema: saiba as causas e o caminho para acabar com ela

 

A frigidez feminina é um problema um tanto comum para os dias de hoje. Em épocas de estresse excessivo e o aumento considerado de trabalho e das responsabilidades fazem com que a mulher contemporânea perca o apetite sexual, gerando a frigidez feminina.

 

Porém vale ressaltar que a frigidez feminina não precisa ser considerada um problema exclusivo das mulheres, os seus parceiros podem ajudá-las a ultrapassar esta barreira, que afeta consideravelmente a saúde da relação.

 

Acompanhe agora um pouco sobre o que realmente é a frigidez feminina, suas características, causas e descubra o caminho de como acabar com este impasse e aproveitar ao máximo as noites de sexo. 

 

Fique sabendo o que é Frigidez Feminina: 

Denomina-se frigidez feminina a incapacidade que uma mulher tem de sentir excitação na hora do sexo, a dificuldade de chegar ao orgasmo ou até mesmo a falta de qualquer estímulo de vontade para fazer sexo. 

 

Causas da Frigidez Feminina: 

Existem inúmeras causas que podem ocasionar a Frigidez Feminina, uma vez que o problema pode ser algo esporádico ou frequente. Desta maneira é importante saber o nível em que se encontra o caso.

 

Alguns fatores endócrinos devem ser levados em consideração, já que eles podem ocasionar a Frigidez Feminina. Momentos em que ocorre o aumento considerado de prolactina em períodos pós gestação e casos de hipotireodismo podem causar a frigidez feminina.

 

Hábitos como o uso expressivo de álcool, mulheres fumantes, usuárias de alguma droga química ou que possuem pressão alta, tendem a sofrer com o problema da frigid ez. O uso de medicação para algum tratamento médico pode também ser precursor de alguns casos do problema.

 

Outra questão que ocasiona a frigidez feminina são as causas psicológicas, a depressão, ansiedade e estresse são fatores a serem controlados. O próprio medo de engravidar ou de adquirir alguma doença sexualmente transmissível faz a mulher chegar a frigidez feminina.

 

Leia neste artigo como aumentar a libido: Clique aqui

 

O caminho para acabar com a Frigidez Feminina: 

O primeiro passo para deixar a frigidez feminina apenas como um problema passado é ter a consciência de que ela é uma barreira a ser ultrapassada e que se deve buscar alternativas isso.

 

Se o problema de frigidez acontecer de forma continua, o ideal é procurar a orientação do médico ginecologista. Ele saberá diagnosticar o caso da melhor maneira possível, mostrará sua dimensão e indicará o melhor caminho de tratamento. 

 

Cuide de você, se sinta linda: 

Segundo os especialistas um dos fatores mais importantes para acabar com a frigidez feminina é o aumento da autoestima. Para isso a mulher precisa se cuidar. Melhorar sua aparência, seu cabelo, se maquiar, se perfumar, se sentir atraente. Desta maneira ela se sentirá desejada, melhorando sua autoestima e conseqüentemente, seus estímulos sexuais.

 

Melhore seus Hábitos: 

Esta também é uma atitude importante para o término da frigidez feminina. A mudança de hábito é algo crucial para a melhoria da saúde da mulher: A prática de exercícios físicos, uma alimentação regulada e também o uso de produtos afrodisíacos vão auxiliá-la no apetite sexual.

 

Procure controlar o estresse: 

O controle do estresse será algo necessário não apenas para acabar com a frigidez feminina, mas também para melhorar a relação com o seu parceiro. Nos momentos de lazer com o seu parceiro, procure controlar a sua mente para deixar os problemas de lado. Isso também vale para a hora do sexo.

 

Aproveite seu parceiro: 

Seu parceiro a cima de tudo deve ser seu amigo, desta maneira exponha seu problema de frigidez e explique como ele pode lhe ajudar a combater este problema.

 

Seu parceiro poderá lhe ajudar de várias formas, seja na hora da cama estimulando seu apetite sexual com caricias, posições e fantasias. Ou até mesmo se o problema com a frigidez feminina for algo mais sério, exponha para ele seu problema, pois certamente será muito mais fácil suprir esta barreira juntos.

 

Faça do sexo um momento inesquecível: 

Encare o sexo como um momento especial, algo muito bom e relaxante.  Procure fugir da rotina com jantares especiais no meio da semana, use fantasias eróticas e também de estimulantes sexuais para acabar com a frigidez feminina e enlouquecer na hora sexo.

 

Dica preciosa Orgasm Gel Afrodisíaco Virectil: 

O Orgasm Gel Afrodisíaco Virectil é um estimulante feminino de uso externo. Sua composição é 100% natural,fazendo  do seu uso muito seguro.

 

Recomenda-se a aplicação no clitóris, massageando, para dar uma sensação muito agradável aumentando a sensibilidade genital e estimulando sexualmente. O Orgasm Gel Afrodisíaco Virectil aumenta seu desejo sexual, a afluência e a facilidade de atingir o orgasmo.

 

Deve-se aplicar uma camada de Orgasm Gel Afrodisíaco Virectil em todo o clitóris, massageando para melhorar sua absorção. Sua composição facilita a circulação sanguínea na região genital.

 

Com o Orgasm Gel Afrodisíaco Virectil você dará adeus à frigidez feminina e ficará com um desejo por sexo incontrolável. 

 

Leia também: As 6 incríveis dicas para melhorar o desejo sexual das mulheres