10 Maneiras Inusitadas de Conseguir um Esperma Grosso

14/04/2016 00:27

 Sempre desejou saber como ficar com o esperma grosso mas não tinha a quem perguntar! Ótimo, neste artigo irá aprender todos os 10 simples passos para obter um esperma grosso como nunca antes pensou ser possivel!

 

Qual homem não deseja ter o esperma grosso na hora da ejaculação? A grande parte deles possuem este desejo. Seja para melhorar sua autoconfiança na hora do sexo, seja para impressionar a companheira na hora H. 

 

A verdade é que mesmo aqueles homens que possuem um volume considerado de esperma, ainda desejam possuir um aumento na ejaculação. Este desejo é algo muito comum, já que o orgasmo é o ápice da relação sexual e o homem quer finalizar o sexo da melhor maneira possível.

 

Descubra agora como conquistar o tão desejado aumento do volume do esperma e deixar sua companheira impressionada duplamente: pelo seu desempenho na cama e pelo seu inacreditável esperma grosso!

 

Como conseguir um esperma grosso - #1 Aposente o cigarro e evite bebidas alcoólicas:

Certos hábitos devem ser extintos do cotidiano e outros devem ser evitados para se conquistar o tão desejado esperma grosso. O cigarro é o primeiro vício que deve ser levado a extinção, já que ele diminui a proteção imunológica e consequentemente uma diminuição da produção de esperma.

 

O álcool, por sua vez, possui o mesmo problema que o cigarro: A presença do álcool no sangue diminui a imunologia e também acarreta na diminuição do volume do esperma. Por isso esqueça o cigarro e deixe a bebida alcoólica como uma segunda ou terceira opção. 

 

Como conseguir um esperma grosso - #2 Mantenha um peso regrado:

Um homem com peso ideal sem dúvidas possui maiores chances de ter esperma grosso e uma produção maior de esperma que um homem obeso ou muito magro. Um peso desregular acaba acarretando em um distúrbio hormonal, que influencia diretamente no controle do volume do esperma.

 

Como conseguir um esperma grosso - #3 Deixe de lado os anabolizantes:

Os anabolizantes são prejudiciais para toda a saúde, com o seus espermas não é diferente. O uso de anabolizantes poderá aumentar os seus músculos, mas infelizmente o mesmo não acontecerá com o volume e grossura do seu esperma.

 

Como conseguir um esperma grosso - #4 Durma bem:

Uma boa noite de sono é um dos melhores remédios para ter o controle do volume do esperma. Um sono bem dormido vai fazer você recuperar as energias necessárias para o seu corpo continuar a produzir um volume de esperma considerável e aumentar as chances de você ter esperma grosso.

 

A dica é dormir oito horas por noite, já que este é o tempo ideal para que seu organismo possa descansar e voltar a produzir o esperma de maneira sadia.

 

Como conseguir um esperma grosso - #5 Alimente-se bem: 

Uma alimentação saudável é crucial para conquistar aquele esperma grosso tão desejado na hora do sexo. Procure se alimentar de comidas compostas com Vitamina B9 e ácido fólico, uma vez que estas substancias contribuem para aumentar a produção do esperma.

Como conseguir um esperma grosso - #6 Você irá encontrar estas substancias em alimentos como a laranja e seus derivados: 

Sucos e poupas. Vegetais, folhas verdes e cereais. Não esqueça desta dica, pois a alimentação é fundamental para ter um esperma grosso.

 

Não adianta ter um volume grande de esperma, se o mesmo não está sadio. Desta maneira é importante manter uma boa dieta para manter um esperma saudável. Assim, procure se alimentar de bananas, gengibre e nozes.

 

Como conseguir um esperma grosso - #7 Inspire e respire: 

O estresse do dia a dia acaba atrapalhando o rendimento de qualquer pessoa na relação sexual e para o homem este problema interfere também no volume do esperma. Por isso procure manter a calma deixando o estresse do trabalho e os problemas do dia a dia longe do sexo.

 

Como conseguir um esperma grosso - #8 Tome banho gelado:

Se você costuma tomar banho de banheira, lembre-se de deixar a água em uma temperatura ambiente, jamais deixá-la muito quente. A água quente acaba sucumbindo o volume do seu esperma, desta maneira é bom deixar de lado a banheira quente, se você procura aumentar a dosagem do seu esperma.

 

Como conseguir um esperma grosso - #9 Poupe a masturbação: 

A prática da masturbação pode auxiliar na produção de esperma, mas para conquistar um volume expressivo na hora h, durante o dia deixe de lado a masturbação. Assim você terá uma ejaculação mais robusta no sexo.

 

Como conseguir um esperma grosso - #10 Aumente o volume e grossura do esperma com SpermaxX Duo Pack:

SpermaxX Duo Pack é a combinação perfeita para o aumento do volume de esperma que combina o SpermaxX Gotas + o SpermaxX Caps e isto significa não só o dobro da eficácia como o dobro dos resultados.

 

Este pacote permite 30 dias de tratamento, recomendamos que siga o tratamento ao longo de um período de dois a três meses, os primeiros resultados são visíveis uma semana após o início do tratamento, para melhores resultados é importante que seja consistente e que não falhe nenhum dia tanto na toma das cápsulas como na toma das gotas.

 

SpermaxX Duo Pack é um conjunto de 2 produtos que se complementam e se usam em 2 passos:

 

Passo 1: Diluir diariamente ao acordar 20 gotas de SpermaxX Gotas na sua bebida preferida. Quando acordamos, estamos em déficit energético, todas as reservas energéticas foram consumidas durante a noite, e nesta altura é quando o seu corpo se encontra mais receptivo à absorção de nutrientes, esta é a janela de oportunidade do aumento do volume de esperma, e é nesta altura que o seu corpo aproveitará todo o potencial de SpermaxX Gotas.

 

Passo 2: Tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

 

Não deixe de ler: 7 dicas incríveis para aumentar o pênis naturalmente