Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual

29/12/2017 07:31

O sexo gera mais sexo, mas para isso é necessário ter energia sexual. Quando o casal está muito cansado ou muito ocupado, eles não estão em uma rotina sexual. Eles estão fora do hábito sexual. O problema com isso: O sexo começa a parecer um evento, um feriado, uma experiência fora do comum.

Você precisa colocar o sexo de volta em sua vida diária o mais rápido possível. Você pode estar cansado e pressionado pelo tempo, mas você vai acabar deitado lado a lado com que você gosta no final do dia. Nessa posição, vocês podem dar um ao outro uma mão. Isso já vai contar como "sexo". Veja mais dicas:

 

Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual #1 - Preliminares

Faça preliminares na parte da manhã e libere a  tensão sexual  durante a noite. Fazer carícias são prazeres muito comuns em algumas culturas. No Ocidente, particularmente na América, são passos para o objetivo final: a relação sexual.

No entanto, esqueça o objetivo final e concentre-se nos meios. Pense no contato erótico como um jogo. Desperte-se na manhã através de beijos franceses e carícias genitais. O sexo estará em sua mente naquele dia, tornando muito mais provável que você encontre tempo e energia para o sexo antes de deitar.

Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual #2 - Durmam nessa posição

Vá dormir na posição de conchinha. Uma dica um tanto quanto peculiar, mas que dá resultado, é o homem inserir seu pênis flácido e os dois dormirem juntos na posição de conchinha.

Talvez sua ereção noturna desperte os dois. Mesmo que não haja uma chamada no meio da noite e vocês acordarem separadamente, vocês se sentirão mais eróticos e dispostos um para o outro. A ideia do sexo foi colocada em suas mentes.

Leia Também: Como Aumentar Drasticamente O Seu Desejo Sexual

Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual #3 - Faça sexo sentado

Faça isso sentando. Faça sexo em uma cadeira. Essa posição coloca o casal cara a cara, com as pernas para os lados em uma cadeira estofada ou com os pés no chão de cada lado de uma cadeira de costas retas.

Ou na banheira. De frente para a torneira, ela se ajoelha em uma banheira meio cheia de água morna. Segurando os lados da banheira, ela se inclina para a frente. Ele entra por trás. Qualquer um deles pode usar um chuveiro de mão para direcionar água para seu clitóris.

Ou os dois podem sentar-se de frente para o outro na cama, ambos apoiados por pilhas de travesseiros na parte de trás. Ela abre as pernas e ele acaricia seu clitóris com a parte de baixo de seu pênis. Ele não precisa de uma ereção firme para esta posição.

Modifique as posições das relações sexuais, para o máximo conforto e intimidade do casal.

Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual #4 - Tomem banho juntos

Vão para o chuveiro juntos ou, pelo menos, passe o chuveiro em vocês enquanto vocês têm uma rapidinha em pé no banheiro. Quando as crianças tiverem idade suficiente para serem deixadas sozinhas numa sala com os seus brinquedos, fechem a porta do banheiro e façam isso numa manhã de fim de semana ou no início da noite.

Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual #5 - Façam isso 

Ter relações sexuais pode ser como montar em uma bicicleta de exercícios. Você acha que você não pode se exercitar hoje, mas você faz, e de repente você não está cansado mais. Na verdade, você está com mais energia. Às vezes ter relações sexuais quando você acha que está muito cansado e estressado é a melhor coisa que você pode fazer.

Pratique sexo competitivo, se isso o motiva. Os terapeutas dizem que não devemos nos preocupar com quanto sexo nossos amigos e vizinhos estão tendo. Bem, por que não ser inspirados para ter melhores vidas sexuais? Inicie conversas sexuais com seus amigos pelo motivo específico de descobrir o que estão fazendo, e quantas vezes eles estão fazendo isso.

Nao perca essa leitura: Orgasmos Múltiplos: 5 Dicas Infalíveis para Conseguir Orgasmos Múltiplos

Energia Sexual - O que Fazer para Aumentar a Energia Sexual #6 - Bônus

  

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

  Clique aqui para saber mais

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo, pois ele tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo, além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.