Ejaculação Precoce - 5 Simples Passos para Vencer a Ejaculação Precoce

26/10/2017 12:10

A ejaculação precoce é tipicamente um problema de pessoas mais jovens. Com a idade, os homens ganham algum controle sobre o processo erétil, e suas respostas do despertar também retardam. Ocasionalmente, um homem continuará tendo esse problema na meia-idade.

Nesse caso, ele provavelmente não tentou corrigi-lo e ele pode ter uma profunda culpa em relação ao sexo. Por outro lado, talvez ele não superou os padrões de masturbação apressados e furtivos de sua juventude. E alguns homens não têm o que eles ou seus parceiros descreveriam como um "problema". ("Ejacular muito rápido" é um julgamento subjetivo.) Eles só querem que a relação sexual dure mais tempo. Para eles, algumas dicas de virtuose estão incluídas.

Ejaculação Precoce #1 - O conselho padrão

Os terapeutas sugerem que o homem receba algum tipo de tratamento para os seus "problemas". Ambos os terapeutas sexuais e especialistas do sexo recomendam os truques físicos padrões: a técnica de espremer; o método de parar e começar de novo; continuar a satisfazer a mulher depois que o homem terminou. Os truques funcionam. Mas você quer mais do que isso.

Ejaculação planejada. A dica que funciona para vários homens, é se masturbar até ejacular, antes de ter um encontro com uma mulher que sabe que terão relações sexuais. Fazer isso vai permitir que a relação dure por muito mais tempo. Isso é a ejaculação planejada.

Dessa forma o homem estará relaxado e não desesperado. Esse é um bom plano se um homem está namorando ou em um relacionamento ou casado. Enquanto ele pode ter outra ereção e ejaculação mais tarde naquela noite, ele pode aliviar um pouco de sua ansiedade de desempenho, tendo a sua libertação privada mais cedo. Para os homens com mais de 35 anos, o plano é: Liberação pela manhã antes do sexo com sua parceira naquela noite.

Leia Também: Tensão Sexual - Ingrediente Essencial para o Sexo

 

Ejaculação Precoce #2 - Parar e começar

Participe de relações sexuais de parar e começar. Os homens são condicionados a continuar empurrando o pênis uma vez que a relação sexual comece. Quebre esse ciclo. Após um breve período de empurrar, puxe para fora. Continue estimulando as genitais da mulher com a boca e a mão enquanto ela acaricia áreas não genitais de seu corpo, como suas costas e peito. Quanto mais você parar e começar, mais tempo você será capaz de empurrar, sem parar.

Ejaculação Precoce #3 - Técnica de espremer

Desenvolvido a partir de uma antiga técnica chinesa essa técnica realmente funciona. Preste muita atenção ao seu nível de excitação durante a relação sexual. Quando o homem está prestes a ejacular, pressione o pênis, logo abaixo da cabeça, entre o polegar e dedo indicador. Aperte suavemente.

Depois de alguns segundos, deixe ir. Em vez de ser doloroso, o aperto libera sensações prazerosas que alguns homens descrevem como um "orgasmo pré-orgasmo". Na verdade, ele pode querer atrasar o orgasmo duas ou três vezes antes de finalmente chegar.

Leia Também: Saúde masculina - Dúvidas sobre disfunção erétil

 

Ejaculação Precoce #4 - Técnica para os testículos

Isto é mais eficazmente realizado durante a estimulação manual ou oral do que na relação sexual. Mas é uma boa técnica para ajudar ambos os parceiros a aprenderem sobre como ele reage quando está perto de seu ponto de inevitabilidade ejaculatória, também conhecido como o "ponto de não retorno". Uma vez que um homem está lá, nada do que ele ou ela fazerem vai impedi-lo.

Circule o seu escroto com o polegar e os dedos enquanto ele se aproxima da ejaculação. Aperte firmemente e puxe para baixo levemente. Segure por alguns segundos. Isso deve atrasar seus orgasmos. No entanto, se você apertar muito forte ou para baixo demais, você vai causar dor. Tenha cuidado com esta técnica.

Outra dica é quando o homem se sente muito excitado durante a relação sexual - mas não chegou ao ponto de inevitabilidade ejaculatória - ele retira seu pênis para que apenas a cabeça permaneça na vagina. O homem permanece imóvel por dez a trinta segundos. Então ele recomeça empurrando lentamente.

Ejaculação Precoce #5 - Suplemento natural

Através do Retard Spr ay você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre de ejaculação precoce pois proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação e a prolongar os seus momentos íntimos, deixando você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação, o que vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa, e você consiga dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo, deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis, massajando para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar a ejaculação, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor que é essencial para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações Clique Aqui