Dicas potentes para retardar a ejaculação precoce

13/12/2013 14:39

A ejaculação precoce refere-se a uma situação em que um homem ejacula antes de sua parceira ou ele quer e é muito comum desordem sexual. É uma condição que a maioria dos homens não querem ter – felizmente há formas e técnicas que podem ser usadas para controlar a situação.

O que é ejaculaçao precoce masculina?

As causas da ejaculação precoce não são conhecidas, no entanto, os médicos acreditam que fatores biológicos, tais como complicações da tireóide, desequilíbrio hormonal e fatores emocionais (como ansiedade e culpa), poderiam ser as principais causas.

O problema poderia ser emocionalmente ativa quando ela é uma ejaculação “secundário” prematura, o que significa que nunca aconteceu antes. Na primária, significa que eles tiveram o problema a partir do momento que eu comecei a ter relações sexuais, incluindo a masturbação.

Dicas sobre como retardar a ejaculação

Use um preservativo – Isso funciona reduzindo a estimulação e, assim, aumentando o tempo antes da ejaculação.

Mantenha extra fora os preservativos finos, ir para um que vai permitir a estimulação mais tarde. Preservativos revestidas com uma camada de gel na superfície interna pode ajudar a manter o estímulo sem parceiro entorpecimento. Basta colocar no caminho certo.

Use um creme (entorpecente) analgésico – A coisa boa é que o sentimento é reduzida. No entanto, o casal também perdem sensação. Tomar uma decisão com seu parceiro antes de optar por ele.Existem alguns produtos naturais que você pode usar - um dos melhores é o Retard gel da Virectil

Aplicar uma pressão estratégica – Isso pode ser feito de duas maneiras;

- Períneo Pressão: Clique no períneo, localizado a meio caminho entre o escroto eo ânus para parar prematura como esta área se estende ao glândulas da próstata. Durante o orgasmo, os contratos de próstata e se expande a ejaculação expulsão de líquidos. Você pode perguntar ao seu parceiro para fazer a pressioná-lo.

- Os testículos puxar: O escroto tende a subir para o corpo de um homem quando ele se aproxima do orgasmo. Puxe os testículos fora do corpo para baixo para retardar a ejaculação. Você pode pedir ao seu parceiro para fazer isso por você também.

Sexo lento – Pressão de realizar precipita ejaculação. Reduzir a ansiedade um pouco usando as seguintes dicas;

- Esqueça clímax: a relação sexual vista como um momento agradável, agradável e relaxante com o parceiro e não como uma forma de atingir o orgasmo. Discuta com o seu parceiro, para que a pressão pode ser interrompido.

- Pense em outras coisas do que sexo. Vire-se para algo smarmy e politicamente desinteressante clássico, velho, o tráfego da hora do rush, ou de beisebol se você se sentir excitado. Medite sobre isso, talvez por 5-10 segundos para evitar a excitação então você pode voltar a atenção ao seu parceiro.

Tente edging controle / orgasmo – Este é o atraso de excitação sexual, mantendo o alto nível de excitação sexual. Necessidades trabalho, mas fica mais fácil com o tempo.

Os especialistas recomendam o seguinte para parar a ejaculação precoce;

- Método Stop-and-start: Ter relações sexuais regulares até desconfortavelmente perto do orgasmo. Desligue imediatamente todos os tipos de estímulo para cerca de 20 segundos e reinicia. Repita este procedimento até que esteja pronto para ejacular.

- Aperte método: Ter relações sexuais regulares até sentir perto do orgasmo. Pare imediatamente outras formas de estimulação e, com o polegar eo indicador, aperte suavemente a área onde o eixo e as glândulas de terno pênis.

Você pode pedir ao seu parceiro para fazer isso. Depois de alguns segundos, pare de outro estímulo para cerca de 30 segundos antes de retomar a atividade sexual. Repita até que você esteja pronto para liberá-lo.

Experimente estas dicas ejaculação precoce e ver o que funciona para você. Pode tentar qualquer ou de todos eles. Boa sorte!