Como Aumentar Drasticamente O Seu Desejo Sexual

20/04/2017 21:54

 

O desejo sexual é essencial no caminho para o bom sexo. É como a rota para qualquer outro dos mistérios profundos da vida. Significa explorar novas paisagens emocionais. Significa abrir seu lado selvagem, precioso e vulnerável.

 

Agora é hora de você falar por si mesma, talvez para expandir a história do seu próprio desejo sexual além do que você sempre acreditou que eram os limites absolutos. Há o mito popular de que o desejo deve ser espontâneo. Mas para muitos o desejo leva preparação consciente.

 

Mesmo contemplando o que você pode querer pode levar preparação, especialmente se você foi criado para acreditar que as boas meninas não podem falar sobre seus desejos sexuais. O que você precisa para o seu desejo sexual florescer?

 

Nós acreditamos que sua vida será melhor quando você puder responder a essa pergunta, mesmo que seja difícil. Responder a essa pergunta, vai tornar sua vida melhor e tornar claro todos os aspectos do que você quer e o que você não quer.

 

Também fará sua vida melhor, mesmo se você não tem um parceiro. Uma vez que, no final do dia, a pessoa que mais precisa receber esta informação é você.

 

 Não Perca:  Orgasmos Múltiplos: 5 Dicas Incríveis para Conseguir Orgasmo s Múltiplos 

 

Desejo sexual #1 - Encontre um espaço para você se explorar

Faça a sua própria lua de mel. Nós ansiamos por toque e amor, mas nem todos nós queremos ser imersos totalmente em nossos parceiros, não por muito tempo. Mesmo nos relacionamentos mais íntimos, precisamos de algum tempo de inatividade, algum espaço para sermos nós mesmos. 

Você pode precisar criar algum tipo de espaço psíquico e emocional tudo para si mesma. Isso não é apenas sobre o agendamento de um corte de cabelo ou uma massagem, mas um espaço para pensar e sentir e se conectar com seu próprio ser interior. Uma hora ou até 10 minutos roubados de um dia agitado podem ajudar você a rejuvenescer.

 

Desejo sexual #2 - Siga os seus sonhos

Qual é o seu sonho? Sua felicidade? Imagens e histórias reveladas aqui podem ser guias poderosos para o que queremos e as direções sexuais que queremos seguir. Nem todos nós podemos evocar um sonho mágico para ajudar a orientar como vamos seguir nossos desejos selvagens e preciosas.

 

Mas todos nós podemos usar nossa imaginação. Prepare-se para esperar o inesperado. A lição básica aqui é que o desejo sexual tem muitas faces e a maior delas pertence a você.

 

Desejo sexual #3 - Torne uma coisa real

Quanto mais concretamente você pode permitir-se a pensar sobre o que você quer, mais facilmente uma nova história pode se desdobrar para você. Pense em um objeto que possa representar os aspectos mais positivos e esperançosos da sua vida sexual.

 

Este objeto pode ser um cristal, uma flor, uma imagem, um livro. Talvez seja um anel de casamento ou um anel de compromisso. Depois de encontrar, feche os olhos e respire esses sentimentos em seu coração para que possa prová-los e cheirá-los e sentir sua textura.

 

Agora, com a respiração suave sopre todos esses sentimentos em seu objeto, como se você pudesse literalmente dar vida a ele. Sinta o calor que inunda em sua mão. Mantê-lo em sua consciência, vai ajudar você a atrair mais energia positiva.

Este objeto representa uma memória, um sentimento, um desejo, uma parte significativa da sua história sexual que você deseja manter. Preste atenção nele.

 

Desejo sexual #4 - Crie uma declaração

Escreva a sua própria história, o seu próprio manifesto. Você pode escrevê-lo como uma carta de amor a si mesmo. Ou você pode dirigir-se como uma carta de amor para o seu parceiro, ou ao parceiro que você deseja ter.

 

Escreva o suficiente para manter sob seu travesseiro para evocar sonhos eróticos em uma base regular. O que você vai pedir? Pode haver uma enorme variação no que você quer e no que outras mulheres podem querer.

 

Banhos de espuma? Sexo oral? Estimulação anal? Ter os pulsos amarrados ao pé da cama com meia-calça de seda vermelha? Escreva o que você queria na idade de vinte. Deixe esta declaração ser o seu guia, se ela ressoa com você. Mas não deixe que iniba a sua criatividade.

 

Isso é interessante, pois mostra um pouco da amplitude e das contradições dos desejos sexuais das mulheres. Principalmente, torna você mais aberta, então dê uma olhada. Acima de tudo, adicione os seus próprios desejos específicos.

 

Leia também: 8 Fantasias Sexuais Que Toda A Mulher Adora

 

Desejo sexual #5 - Suplementos naturais

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o libido feminino, pois combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel, que juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

 

Para adquirir o Orgasm Turbo Pack clique aqui

 

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo, pois ele tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo, além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris.