Como Demorar a Gozar [Em 6 Simples Passos]

30/03/2016 19:38

A ejaculação precoce pode ser vencida, saiba como demorar a gozar!

 

 

Grande parte dos homens levam o assunto de ejaculação precoce de forma um tanto preconceituosa. Alguns por acharem que a ejaculação precoce não é algo a ser discutido, outros o encaram desta maneira por não saberem sua verdadeira realidade. O fato é que nenhum homem admite sofrer com ejaculação precoce.

 

Vale lembrar que o assunto é temido, não só por eles, mas também por elas. Isso mesmo, não é apenas o homem da relação que sofre com a ejaculação precoce, a mulher, por sua vez, sofre tanto quanto seu companheiro, já que ela também acaba tendo problemas na hora do sexo.

 

 

Existem alguns passos para sanar a ejaculação precoce. Mas primeiro se deve saber se o problema não é algo mais sério. Caso seja, o ideal é procurar um  médico especialista para procurar identificar o nível da situação. Saiba que se você sofre constantemente com ejaculação precoce é interessante a procura de um médico especialista.

 

Leia também: 8 Simples Dicas para Eliminar a Ejaculação Precoce Para Sempre

 

Veja agora passo a passo de como acabar de vez com ejaculação precoce: Vale ressaltar que os homens que não sofrem com ejaculação precoce mas que possuem interesse em prolongar seu momento sexual podem seguir essas dicas e deixar as noites de sexo muito maiores e irresistíveis.

 

Como demorar a gozar - #1 Ansiedade não é bem-vinda:

A ansiedade é uma vilã para essas horas, procure deixá-la de lado e aproveitar o sexo de forma relaxante. Na hora do sexo pense em coisas boas e que vão te deixar com tesão, não fique focado apenas no orgasmo, esqueça que ele irá acontecer. Aproveite o sexo e deixe o orgasmo vir espontaneamente. Assim sua mente trabalhará a favor de você e não te fará gozar rápido demais.

 

Como demorar a gozar - #2 Aproveite o momento como se não houvesse amanhã: 

Muitos homens encaram o sexo de maneira agressiva e muito intensa. É bem verdade que isso acaba esquentando o clima na cama, mas para quem sofre com ejaculação precoce, ou deseja prolongar um pouco mais a relação sexual, é interessante não ir com “tanta sede ao pote”, pois isso acabará ocasionado o orgasmo rapidamente.

 

Tente curtir o momento sem se preocupar com o que poderá acontecer, aproveite sua parceira e tente praticar um sexo mais calmo. Isso não significa fazer um sexo morno, existem diversas maneiras de fazer um sexo mais relaxante e anda assim deixa-lo super gostoso. Aposte nesta dica e dure muito mais tempo!

 

Como demorar a gozar - #3 A posição conta muito nessas horas:

Esta é uma dica que a maioria dos homens sabem, mas mesmo assim não a segue. Quem sofre de ejaculação precoce precisa procurar fazer sexo em posições sexuais mais confortáveis, aquelas que o homem não flexiona muito suas pernas. Fazer sexo deitado é muito importante para deixar a ejaculação precoce de lado. Fique deitado com a parceira por cima, assim você ficará mais relaxado e aproveitará mais o sexo.

 

 

E para aqueles que insistem em praticar o sexo em posições mais “ativas”, lembre-se que é preferível um sexo duradouro e gostoso do que um sexo “rapidinho”.

 

Não perca: 7 Dicas Inéditas para Tratar de Vez a Ejaculação Precoce

 

Como demorar a gozar - #4 Desacelere, deixe a correria do dia a dia longe da cama:

A ejaculação precoce pode estar diretamente ligada à rotina agitada que você possui. Não leve seus problemas para o sexo, muito menos a agitação do dia, isso poderá te deixar agitado e com pressa para finalizar a relação.

 

Como demorar a gozar - #5 Um bate papo é uma boa pedida:

Um forte passo para acabar com a ejaculação precoce acontece quando existe transparência do problema na relação. Sua parceira precisa estar a par da situação em que você se encontra, lembre-se, que como já mencionado, o problema com ejaculação precoce não é algo individual, mas sim de ambos.

 

Quando você expõe o problema para sua parceira, ela poderá lhe mostrar alternativas para solucioná-lo ou pelo menos amenizar a situação. Sendo ajudando nas posições sexuais, ajudando a relaxar mais ou, se for o caso, incentivando-o a procurar uma ajuda médica.

 

Como demorar a gozar - #6 O passe de mágica! Retard Trio Pack:

  Retard Trio Pack é a combinação perfeita para o tratamento da ejaculação precoce que combina o Retard Gotas + o Retard Caps + o Retard Gel  e isto significa o máximo de resultados no menor periodo de tempo possível.

 

Este pacote permite 30 dias de tratamento, recomendamos que siga o tratamento ao longo de um período de dois a três meses, os primeiros resultados são visíveis uma semana após o início do tratamento, para melhores resultados é importante que seja consistente e que não falhe nenhum dia tanto na toma das cápsulas como na aplicação do gel.

 

Retard Trio Pack é um conjunto de 3 produtos que se complementam e se usam em 3 passos:

 

Passo 1: Diluir diariamente ao acordar 20 gotas de Retard Gotas na sua bebida preferida. Quando acordamos, estamos em déficit energético, todas as reservas energéticas foram consumidas durante a noite, e nesta altura é quando o seu corpo se encontra mais receptivo à absorção de nutrientes, esta é a janela de oportunidade do tratamento da ejaculação precoce, e é nesta altura que o seu corpo aproveitará todo o potencial de Retard Gotas.

 

Passo 2: Tomar 2 cápsulas de Retard Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o pênis com os ingredientes necessários para o seu fortalecimento, o que irá auxiliar no controlo da ejaculação precoce.

 

Passo 3: Aplicar uma camada de Retard Gel por dia ao deitar sobre toda a região do pênis massajando para melhorar a sua absorção, este magnifico gel vai atuar prolongadamente durante toda a noite impulsionando o fortalecimento do pênis, acalmando a espasticidade dos nervos que provocam a necessidade de ejacular e auxiliando no transporte dos componentes do Retard Caps.

 

Saiba mais sobre o Retard Trio Pack: Clique Aqui

 

Deixe os problemas com a ejaculação precoce no passado, siga passo a passo as dicas expostas e deixe sua parceira muito mais enlouquecida com o sexo! 

 

Leia também: Como acabar com a ejaculação precoce