As 6 Incriveis Dicas para melhorar o desejo sexual das Mulheres

19/12/2015 11:30

Saiba agora passo a passo de como melhorar o desejo sexual das mulheres para deixar as noites mais quentes.

 

Fazer sexo é algo que todo o casal adora. Seja para comemorar algum acontecimento especial, seja para uma reconciliação ou até mesmo pela simples excitação do momento. A realidade que todo relacionamento saudável deve ter sexo, porém existem alguns momentos que as mulheres não estão no mesmo clima e vontade que seu parceiro. Veja agora o caminho para esquentar o desejo sexual feminino e enlouquecer na hora do sexo!

 

É importante entender também que a falta de libido ( falta de desejo sexual das mulheres ) pode ocorrer por conta de alguns problemas que devem ser sanados através de tratamento médico, como: estresse contínuo, depressão, problemas com ansiedade excessiva, tireóide alterada, disfunção hormonal ou até mesmo a menopausa. 

 

Agora se no seu caso a falta de desejo sexual é algo recente, sem nenhum problema que envolva doenças, acompanhe as dicas a seguir para colocá-las em prática o quanto antes e aproveitar por completo as noites de sexo com seu parceiro.

 

01 – Nada melhor que um bate papo sincero para melhorar o desejo sexual:

Ninguém se sente bem fazendo ou recebendo algo que não gosta na hora do sexo. Então exponha para seu parceiro suas vontades, desejos e fantasias sexuais. Aproveite também e analise o que ele gosta de receber na hora H. Com todas as “cartas na mesa” fica mais fácil de você e ele acertarem na hora de transa.  

 

02 – Você deve beijar muito!

O beijo é uma prática fundamental não apenas para melhorar o desejo sexual do casal, mas para deixar a relação mais saudável e gostosa como um todo. Por isso não poupe esforços para beijar m uito e acariciar seu companheiro em todas as horas que você puder. Desta maneira certamente o retorno será recíproco e você também receberá muitos e muitos beijos!

 

 

03 – Conhecer-se é muito importante:

Reserve um tempo para você, não tenha vergonha de conhecer seu corpo e de se tocar, com isso você irá descobrir pontos de prazer para poder utilizá-los na hora do sexo. A masturbação é peça chave, aposte nela para estimular seu desejo sexual.

 

04 – Aproveite a rotina:

Muitas pessoas dizem que a melhor forma para salvar o casamento e melhorar o desempenho sexual do casal é não cair na rotina. A realidade é que ao invés de procurar fugir da rotina tente aproveitar a mesma da melhor maneira possível.

Curta seu parceiro, escute-o, aconselhe-o e faça dele uma fonte de prazer e felicidade onde você possa colher todas as coisas boas da vida a dois e faça de você a mesma fonte para ele. Esta dica vai ajudar o casal no cotidiano e também nos momentos de prazer!

 

05 – Relaxe:

O sexo deve ser entendido como um momento mágico entre o casal, não pode ser sinônimo de preocupação e ansiedade. Tente aproveitar ao máximo o momento a dois, investindo nas preliminares para que naturalmente o desejo sexual se aflore. Fazendo do sexo um momento relaxante certamente você e seu parceiro irão querer repetir a dose em outros dias.

 

 

06 – Aposte no Afrodisíaco:

Já está provado que os alimentos e produtos afrodisíacos ajudam e muito para melhorar o desejo sexual tanto para homens quanto para as mulheres. Assim, investir nesta dica é crucial para que você e seu parceiro tenham uma noite enlouquecida de sexo!

 

  

O Orgasm Gostas Afrodisíacas Feminino da Virectil é um liquido afrodisíaco para mulher, pode ser tomado misturado com qualquer bebida. É um produto 100% natural sendo assim um produto muito saudável.

O Orgasm Gotas Afrodisíacas atua como estimulante, despertando um desejo sexual incontrolável. Ele melhora a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, aumenta a libido, a lubrificação e o apetite sexual.

A dica é tomar 20 a 30 gotas misturadas com seu produto preferido, aproximadamente trinta minutos antes da atividade sexual. Por isso é sempre importante possuir o Orgasm Gostas Afrodisíacas na bolsa, para estar sempre preparada!

Você pode apostar também no Orgasm Shots Afrodisíacos Feminino. Ele também é um produto 100% natural, altamente eficaz e seguro. Este suplemento é sucesso no mercado internacional, porque desperta na mulher um rápido desejo sexual, uma vez que o Orgasm Shots aumenta a libido e aumenta o fluxo sanguíneo na região genital e clitoriana. 

 

 

 

Para o Orgasm S hots a indicação é tomar uma a duas cápsulas antes do sexo. Depois de tomar o Orgasm Shots é só curtir a noite e aproveitar para por em prática todas as dicas sobre sexo mostradas aqui!

Para apimentar ainda mais a noite aproveite para investir nos alimentos afrodisíacos que vão deixar vocês ainda mais excitados. Use-os na hora da janta e também na hora da sobremesa. Prepare o ambiente, curta o clima e aproveite a noite para satisfazer todos os seus desejos sexuais e os de seu parceiro.