Aqueles aparelhos com bomba de sucção, que prometem aumentar o tamanho, funcionam de verdade?

17/01/2013 13:36

Bomba peniana ou Bomba de Sucção é um aparelho que promete aumentar o tamanho do amigão pênis.

 

Mas... como funciona? Ou melhor: será que funciona?

Elas funcionam da seguinte maneira: o aparelho é encaixado no bilau pênis e ativado com um mecanismo de bombear. Como se fosse um sistema a vácuo que altera a corrente sangüínea e faz o órgão ganhar de 2 a 3 cm. Existem bombinhas manuais e elétricas:

O esquema de funcionamento consiste em:
- Introduzir o pipi (pênis) flácido dentro do tubo.
- Controlar através da bomba, os movimentos de entrada e saída de ar.
Nestes movimentos, o pimpão (pênis) vai crescendo e dilatando-se com a entrada de ar e retraindo-se com a saída dele.

Quando você tem uma ereção, as válvulas existentes na base do meninão (pênis) deixam o sangue entrar e o prende, essas válvulas não prendem o sangue totalmente, elas deixam o sangue entrar e sair, mas o sangue entra mais do que sai causando assim um acúmulo do sangue gradual até que você atinja o nível de dureza peniana que chamamos de ereção. O grau de excitação determina o número de válvulas que se fecham e a dureza da ereção.

Se você acha que vai conseguir dobrar o tamanho do seu pingolin (pênis), esqueça, isso não existe. O que a maioria dos fabricantes alegam é que pode-se chegar a valores de 25% de aumento de espessura e 2 a 3 cm no comprimento num treino de 15minutos diários durante 3 a 6 meses.

A finalidade da bomba peniana, ou bomba a vácuo, é melhorar a vascularização do pênis (cérebro... rsrsrs), o que gera bons resultados na hora da ereção. Porém, não é para ser usada sem prescrição e orientação médica, pois pode sim trazer problemas.