Melhores Alimentos Afrodisíacos do Mundo

18/02/2016 15:44

Veja agora como deixar o sexo mais gostoso com os melhores alimentos afrodisíacos

 

Toda forma para deixar o relacionamento mais picante é válida. Porém existem alguns alimentos afrodisíacos que ajudam e muito a  apimentar a relação na hora do sexo. A dica é utilizá-los nas preliminares, no jantar por exemplo.

 

Mas se você e seu companheiro gostam de algo mais quente na hora H, é interessante utilizar também os alimentos afrodisíacos durante o sexo. Usando-os para realizar e receber carícias durante todo momento gostoso de sexo.

 

Veja agora como deixar seu companheiro louco no sexo. Nessas horas a criatividade é muito válida, pois existem muitos alimentos afrodisíacos e muitas formas de usá-los para enlouquecer durante o momento a dois.

 

Uma questão interessante é que todos os produtos afrodisíacos possuem seu destino em fontes naturais, assim seu consumo não é prejudicial à saúde. Desta maneira é possível usar e abusar dos alimentos afrodisíacos para uma noite sexual.

 

Os alimentos afrodisíacos possuem substâncias que aumentam a libido e intensificam os estímulos sexuais tanto nas mulheres quantos nos homens. Alguns possuem substâncias que proporcionam o aumento da testosterona.

 

Acompanhe agora os 7 melhores alimentos afrodisíacos + as 2 Dicas Bónus:

 

Alimentos Afrodisíacos # 01 – Amendoim

O amendoim é um dos mais conhecidos alimentos afrodisíacos, sua fama não é em vão, pois ele realmente possui substâncias específicas que estimulam o desejo sexual. Esta melhoria acontece de duas formas:

 

Ativando um melhoramento na função sanguínea: O amendoim é rico em vitaminas B e também de arginina, uma substância que é conhecida pela função de melhorar a circulação do sangue em todo corpo até mesmo nos órgãos sexuais femininos e masculinos.

Tem como função a produção de hormônios sexuais nas mulheres: A fama do amendoim em ser um alimento afrodisíaco se dá pelo fato dele possuir um volume considerado de Vitamina D, conhecida por produzir o hormônio feminino. Assim o amendoim possui também a função de ativar a libido no corpo feminino.

 

Alimentos Afrodisíacos # 02- Banana

A banana também tem lugar especial no cardápio para quem quer apostar nos alimentos afrodisíacos, já que é rica em Magnésio. As substâncias que compõem o Magnésio ajudam no aumento da circulação e aumento da vontade de sexo na hora H.

 

A banana também é conhecida por possuir a serotonina, substância que auxilia em proporcionar bem- estar e prazer em quem a digere. Ela também é conhecida por ser afrodisíaca pois possui uma dose significativa de Potássio e Vitamina B, que são conhecidas pela produção de hormônios sexuais como já mencionado anteriormente.    

 

Alimentos Afrodisíacos # 03- Pimenta

Outro alimento afrodisíaco muito eficaz é a pimenta. Como seu nome já diz, ela apimenta a relação sexual de forma muito interessante. Ela atua acelerando o metabolismo proporcionando reações surpreendentes na atividade sexual. Tem como função também aumentar o calor no corpo, a função cardíaca e também circulação cardíaca.

 

Alimentos Afrodisíacos # 04- Morango

O Morango assim como a pimenta é uma alimento conhecidíssimo quando se pensa em apimentar a relação. Pela sua forma, textura e sabor ele atua como alimento afrodisíaco de maneira olfativa, ocasionando o aumento da libido nas mulheres.

 

Alimentos Afrodisíacos # 05 - Abacate

O abacate, além de auxiliar a saúde de forma significativa, atua como de forma afrodisíaca uma vez que possui energia B6 que melhora o desempenho sexual em homens e mulheres. O Abacate também é afrodisíaco pois é fonte de Omega 3 que serve para proporcionar um bem-estar, que é muito bem vindo na hora do sexo.

 

Alimentos Afrodisíacos # 06- Ostra

A Ostra é uma dica chave para os homens. Ela ajuda na produção de testosterona, já que é rica em zinco e magnésio. Possui substâncias conhecidas por auxiliar na produção dos hormônios masculinos.

 

Alimentos Afrodisíacos # 07 – Chocolate

O Chocolate é bom para utilizar na sobremesa e também na hora do sexo propriamente dito. Ele possui antioxidante que tem como função a liberação de endorfina, que é responsável pela sensação de relaxamento e satisfação.

 

Dica Bónus # 01 – POTENZIA GOTAS

 

O POTENZIA GOTAS é um produto para os homens, pode ser tomado com qualquer bebida que seu efeito será o mesmo. Como é um produto natural a sua toma é muito segura. Ele atua como alimento afrodisíaco proporcionando um desejo por sexo incontrolável.

O POTENZIA GOTAS AFRODISÍACAS é ideal para ativar a vida sexual de qualquer homem, pois melhora a circulação sanguínea no órgão sexual masculino. 

 

 

 

 

 

Dica Bónus # 02 – ORGASM GOTAS

 

ORGASM GOTAS é um produto afrodisíaco para as mulheres. Ele também pode ser tomado com qualquer bebida que seu efeito será o mesmo. Também é um produto natural assim sua toma é muito segura.

O ORGASM GOTAS tem como função: Aumentar a libido, aumentar a sensibilidade, melhorar a circulação sanguínea, aumentar o apetite sexual, aumentar a lubrificação e proporcionar orgasmos múltiplos.

Se você é mulher ou se é homem o ideal é apostar nos alimentos afrodisíacos para deixar o sexo enlouquecedor!

 

 

 

 

Conheça Também:

Receita milagrosa para acabar com a Frigidez Feminina

As 6 Incriveis Dicas para melhorar o desejo sexual das Mulheres

Remédios naturais para aumentar o desejo sexual